Ir ao conteúdo

o CCE ultra thin u25 É compatível com wake on lan?

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos ! Gostaria de saber se alguém ja trabalhou com wake on lan em notebooks CCE. eu tenho um U25 I3 que estou usando para estudos mas não achei nada a respeito de ele ser ou não compatível com WOL. Eu tentei fazer funcionar porque ele tem uma parte de network boot mas acho que é mais para receber isos de um servidor. alguém tem alguma ideia?

• Membro VIP
  • Solução
Postado
3 minutos atrás, Trudys disse:

Olá amigos ! Gostaria de saber se alguém ja trabalhou com wake on lan em notebooks CCE. eu tenho um U25 I3 que estou usando para estudos mas não achei nada a respeito de ele ser ou não compatível com WOL. Eu tentei fazer funcionar porque ele tem uma parte de network boot mas acho que é mais para receber isos de um servidor. alguém tem alguma ideia?

Bom dia.

Já trabalhei com um deles há muito tempo, mas não me lembro muito bem de como é a BIOS. Creio que o melhor jeito seja checar por lá. Além disso, se o nome do recurso listado é "Network boot", então ele provavelmente tem compatibilidade com o recurso. Deve ser só questão de testar os ajustes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!