Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pfv me ajuda gente, eu estava jogando e do nada a imagem do pc sumiu e placa de Vídeo parou de rodar, mas o cooler do cpu continuou ligado normalmente.

Esperei uns 3 minutos e tentei ligar dnv, a placa deu uma girada e parou, o cooler ligou normalmente, alguém sabe se minha placa de Vídeo ja era?

Rx 580 (o led de energia dela está funcionando)

Xeon e5 2650 v4 

Quando eu estava jogando a gpu chegou em 71 graus.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Computador não dá imagem e placa de vídeo não gira as ventoinhas
  • Moderador
Postado

@Helicks, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Essas placas RX 580 em grande parte são placas vindas de mineração que podem morrer por qualquer motivo que seja. Mesmo vale para as placas-mãe dos Kit Xeon, infelizmente.

Recomendo testar, se possível, outro PC com essa placa de vídeo a fim de confirmar se foi ela que pifou. antes disso, talvez resolva remover todos os cabos de energia e colocá-los novamente no lugar, já vi computador desligando por cabo que acabou se soltando o suficiente para não firmar bom contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!