Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei minha 6700 xt da red devil ,por uma RTX 3080 ti,
Fiz a limpeza com ddu, e instalei os drivers, 
porém percebi que em varios jogos, estou tendo problemas com crash,

minha fonte e uma rm1000i,

o que pode ser?

• KairanD alterou o título para Placa de vídeo GeForce RTX 3080 Ti apresentando crashs em jogos
Postado

o problema pode ser na placa?

5 horas atrás, Kaua1055 disse:

Qual é a placa-mãe e o processador?

jogos com o da EA, me retorna, um erro de Directx function, outros so crashão

Postado

@Stormbr2 Faz o seguinte: Se não tem, baixe e instale o msi afterbuner no seu computador e diminua a frequência/clock do seu processador em 50Hz e teste nos jogos novamente

Postado
58 minutos atrás, Kaua1055 disse:

@Stormbr2 Faz o seguinte: Se não tem, baixe e instale o msi afterbuner no seu computador e diminua a frequência/clock do seu processador em 50Hz e teste nos jogos novamente

eu reduzir 50mhz, e sem sucesso, reduzi 100mhz, e sem sucesso, fiz undevolt, e sem sucesso, fiz undevolt com undeclock, e sem sucesso, reduzi a potência maxima em 80-90% e sem sucesso,
não sei o que fazer, esta apresentando problemas praticamente em todos jogos, as temperaturas não são o problema pelo visto, a placa chega a 71C e 82 de hot, e 78 nas memórias em full carga,
eu vi um tutorial no youtube sobre colocar um tal de TdrLevel no registro e deixar o value em 0, porém fiz isso e reinicei normal, mas todos os jogos estavam apresentando problemas logo quando entra, ai excluindo isso, esta entrando porém, com uns 10-15 mim de gameplay apresenta problemas de novo

Postado
1 hora atrás, Stormbr2 disse:

4 horas atrás, Stormbr2 disse:

jogos com o da EA, me retorna, um erro de Directx function, outros so crashão

Qual seria esse erro? 

Se puder, tenta colocar em outro computador ou então colocar a sua outra placa de Vídeo para ver se o problema persiste

Postado
36 minutos atrás, Kaua1055 disse:

Qual seria esse erro? 

Se puder, tenta colocar em outro computador ou então colocar a sua outra placa de Vídeo para ver se o problema persiste

Minha outra placa de Vídeo eu ja vendi, assim que chegou essa um rapaz veio pegar a minha

Postado
12 horas atrás, Stormbr2 disse:

Minha outra placa de Vídeo eu ja vendi, assim que chegou essa um rapaz veio pegar a minha

Qual é o erro de directx?

Postado

Directx Funtion, porém esse erro acotnece so nos jogos da EA, nos outros so apresenta problemas mesmo, não sei o que eu faço mais

12 horas atrás, Kaua1055 disse:

Qual é o erro de directx?

Directx function getdevideremovedReason failed with DXGI_Erro_Device_Hung the gpu will not respond to more commands GPU NVIDIA GeForce RTX 3080

Postado
14 horas atrás, Stormbr2 disse:

getdevideremovedReason failed with DXGI_Erro_Device_Hung the gpu will not respond to more commands GPU NVIDIA GeForce RTX 3080

Ah, é coisa simples então. Você não atualizou os drivers da sua placa de vídeo.

Você pode atualizar por esse site:

https://www.nvidia.com/pt-br/GeForce/drivers/

Tipo de produto: GeForce

Série do produto: GeForce RTX 30 series

Produto: GeForce RTX 3080

Sistema operacional: O seu windows 

Tipo de download: Tudo

E então você baixa e instala os drivers NVIDIA Studio e driver GeForce game ready mais atualizados e reinicia o computador 

Postado
9 horas atrás, Kaua1055 disse:

E então você baixa e instala os drivers NVIDIA Studio e driver GeForce game ready mais atualizados e reinicia o computador 

vou passar o DDU e reinstalar de novo esses 2

Postado
Em 04/03/2025 às 12:34, Kaua1055 disse:

pior que não funcionou colega, outra coisa, testei a placa de Vídeo de um colega meu que e um 3090, e deu o crash igual, o que sera? o jogo roda porém com um tempo ele apresenta problemas, se eu limitar o fps ou o consumo esse tempo aumenta porém ainda apresenta problemas, por exemplo se eu deixar a placa com o tdp a 100% ela apresenta problemas em 5-15 mim, se eu deixar o tdp ela apresenta problemas em uns 30-40min........ sera que pode ser o cabo sleeved? ou ate  mesmo a fonte? estranho dms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!