Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um SSD e dois discos rígidos, mas só estava conectado um SSD e um HD. Fui fazer a troca de um desses HD e o pc não iniciava no SSD, apenas no outro HD (que porventura era do meu antigo notebook windows 7). Nesse vai e vem pra ver se funcionava, nada funcionou, até ai ok. Mas quando eu coloquei tudo do mesmo jeito que estava, vários arquivos foram corrompidos, inclusive o ghoost toolbox. Reinstalei os outros apps e consegui resolver o problema, mas meu ghoost toolbox não abre (clico nele, aparece o cmd e tudo, mas na hora de apareceer a mensagem inicial ele fecha) Já tentei reinstalar ele mas nada dá certo. Alguém me ajudaaaaa

• Membro VIP
Postado
Em 08/03/2025 às 17:42, annalu.59 disse:

Tenho um SSD e dois discos rígidos, mas só estava conectado um SSD e um HD. Fui fazer a troca de um desses HD e o pc não iniciava no SSD, apenas no outro HD (que porventura era do meu antigo notebook windows 7). Nesse vai e vem pra ver se funcionava, nada funcionou, até ai ok. Mas quando eu coloquei tudo do mesmo jeito que estava, vários arquivos foram corrompidos, inclusive o ghoost toolbox. Reinstalei os outros apps e consegui resolver o problema, mas meu ghoost toolbox não abre (clico nele, aparece o cmd e tudo, mas na hora de apareceer a mensagem inicial ele fecha) Já tentei reinstalar ele mas nada dá certo. Alguém me ajudaaaaa

Bom dia, Ana. Seja muito bem-vinda ao Clube.

Só pra ver se entendi:

1. Você tinha um SSD e um HD conectados ao computador;

2. Ao tentar trocar o HD, seu PC parou de dar boot pelo SSD, e agora só entra no seu outro HD antigo;

3. Quando você restaurou os discos à posição original, vários arquivos do SSD estão corrompidos, incluindo o programa que você mencionou);

4. Reinstalação e checagem do CMD não resolveram o problema.

Tudo certo até aqui?

• Jasiel alterou o título para Ghost Toolbox não abre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...