Ir ao conteúdo

RX 7600 ou RX 6600, qual é a melhor para usar com Ryzen 5 4600G com 16GB de RAM?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

A Rx 7600 está em promoção na kabum mas eu acho que meu set não aguenta pois é uma Ryzen 5 4600g,16gb ram,placa-mãe b450m-DA e a fonte mancer thunder 500w bronze, eu estava pensando em colocar a rx 6600 challenger D mas a Rx 7600 tá em promoção e ela provavelmente é melhor que a rx 6600, mas como meu set não é muito bom eu não sei se consigo colocar a rx 7600 ou se devo colocar a rx 6600

Postado
34 minutos atrás, lucas12201abc disse:

A Rx 7600 está em promoção na kabum mas eu acho que meu set não aguenta pois é uma Ryzen 5 4600g,16gb ram,placa-mãe b450m-DA e a fonte mancer thunder 500w bronze

Precisaria trocar a fonte.

Postado
12 minutos atrás, lucas12201abc disse:

Você recomendaria uma redragon 600w?

Não! Mas uma XPG Core Reactor  considerando os 10 anos de garantia

Mas as opções apresentadas pelo @Zalgo também são ótimas.  Não gosto das fontes da Cooler Master., mas é questão de gosto pessoal mesmo.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para RX 7600 ou RX 6600, qual é a melhor para usar com Ryzen 5 4600G com 16GB de RAM?
  • Solução
Postado

@lucas12201abc Ambas placas são relativamente perto, mas sim a 7600 é melhor, se a diferença de preço for pequena pode ir nela sim.

2 horas atrás, FoxBlack disse:

Precisaria trocar a fonte.

Para? Não há necessidade, a mancer thunder 500 é uma fonte decente e o PC não vai precisar de mais que 400W.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...