Ir ao conteúdo

Far Cry - Primeira Fase

3DHead

Posts recomendados

Postado

To jogando o Far Cry mas eu não sei o que fazer logo na primeira fase, andei por vários lugares na ilha e achei um navio mas não consigo entrar nele, tambem achei um galpão onde tem um lugarzinho pra inserir um cartão. Precisa entrar nesse navio?

Outra coisa: Não tem legendas nas conversas do jogo? Instalei a tradução mas parece que não traduz as falas (legendas).

• Membro VIP
Postado

Se for um navio "abandonado", há uma entrada submersa. Basta acessá-la e o game continuará....

As legendas devem ser habilitadas para que possam aparecer....faz parte das opções do game.

Postado

você deve entrar neste navio abandonado mais para isso uns dois caras vão estar andandu de barco mate eles e pegue o barco pois ele tem metralhadora dai da você matar os caras que estiverem em cima do navio e achar a entrada com mais calma

Postado

Deve ta crepado o jogo, eu achei essa entrada e foi difícil passar pelo buraco, tive que apertar a tecla de deitar o personagem. Assim que eu entro eu vou pra debaixo do navio lá da pra ver o navio por dentro mas fica tudo transparente, deve ser falha.

Ali deveria passar de fase?

Como habilita a legenda? Não achei em nenhuma parte das configurações.

• Membro VIP
Postado

As legendas são ativadas no quadro de configurações do jogo. É a opção SUBTITLES(legenda)...é ai que aprendo mais um pouco de inglês! Só jogo com legenda ativa!

Detalhe. Não lembro se no FarCry havia essa opção.

Postado

3DHead Postado em 30 jan 2005, 19:15

Assim que eu entro eu vou pra debaixo do navio lá da pra ver o navio por dentro mas fica tudo transparente, deve ser falha. 

Como você consegue ver se tudo fica transparente?? :tantan:

Algumas pessoas tiveram problemas de textura corrompida com o FarCry, nos casos que vi o problema foi facilmente resolvido com uma troca de driver de vídeo.

Dê mais detalhes e tente trocar o driver para ver se as texturas ficam normais.

Postado

Era defeito, eu reinstalei o jogo e ficou normal. Quando o carinha explodia uma granada na entrada do navio não passava de fase.

Rapaz! Eu to rodando em 800x600 com tudo no Very Hight e tá uma beleza! Nunca vi gráficos tão bons assim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!