Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estou tentando instalar o Office 2007 Interprise e aparece a mensagem de erro 1935. Pesquisando na internet, já fiz todas as dicas, inclusive de atualizar totalmente o Windows e não muda nada.

Estou usando o Windows7 Ultimate (sei que vcs vão torcer o nariz para o Windows7) mas essa não é a questão, pois tive que trocar o meu HD por um SSD e e no HD antigo usei o mesmo DVD de instalação, tanto do Windows 7, como do Office 2007, e antes dava certo na primeira tentativa.

WhatsApp Image 2025-03-17 at 10.32.28(1).jpeg

WhatsApp Image 2025-03-17 at 10.32.28.jpeg

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, marcos Cieri disse:

Bom dia

Estou tentando instalar o Office 2007 Interprise e aparece a mensagem de erro 1935. Pesquisando na internet, já fiz todas as dicas, inclusive de atualizar totalmente o Windows e não muda nada.

Estou usando o Windows7 Ultimate (sei que vcs vão torcer o nariz para o Windows7) mas essa não é a questão, pois tive que trocar o meu HD por um SSD e e no HD antigo usei o mesmo DVD de instalação, tanto do Windows 7, como do Office 2007, e antes dava certo na primeira tentativa.

WhatsApp Image 2025-03-17 at 10.32.28(1).jpeg

WhatsApp Image 2025-03-17 at 10.32.28.jpeg

Bom dia.

Considerando que o Office 2013 seja a última versão do Office lançada com suporte pleno ao Windows 7, por que você não tenta instalar essa ao invés do Office 2007, muito mais antigo? Você por acaso tem programas empresariais específicos que só funcionam integrados ao Office 2007 em si?

• Curtir 1
Postado

Utilize versões mais novas cara, até pra resolver problemas é complicado usando programas tão antigos assim. Tanto o windows 7 como o office 2007 não tem mais suporte da Microsoft.

Vá para o windows 10 e use o office 365 logo, se o pc for muito antigo e de baixo desempenho pro windows 10 vá para uma distro linux tipo o Mint que tem suporte a office também.

Postado

Marcos, abra o regedit e procure pela chave informada, abra todas as sub pastas.

veja se esta com acesso, talvez seja problema de leitura/gravação na chave

Postado
Em 17/03/2025 às 10:59, Gabriel U disse:

Bom dia.

Considerando que o Office 2013 seja a última versão do Office lançada com suporte pleno ao Windows 7, por que você não tenta instalar essa ao invés do Office 2007, muito mais antigo? Você por acaso tem programas empresariais específicos que só funcionam integrados ao Office 2007 em si?

Eu não queria pagar por uma licença do office 2013, até porque o 2007 me serve muito bem

23 horas atrás, Daviferreirax disse:

Utilize versões mais novas cara, até pra resolver problemas é complicado usando programas tão antigos assim. Tanto o windows 7 como o office 2007 não tem mais suporte da Microsoft.

Vá para o windows 10 e use o office 365 logo, se o pc for muito antigo e de baixo desempenho pro windows 10 vá para uma distro linux tipo o Mint que tem suporte a office também.

Tenho uma boa placa-mãe, processador, SSD e memória e suporta o Windows 10, mas pagar por uma licença tão cara? Além do mais com o HD antigo que deu pau, eu usei essas mesmas versões e não teve problema

Postado

@marcos Cieri 

Enfim, você tem algumas opções em mãos, eu jamais recomendaria ter um sistema que não recebe atualizações como sistema para o dia a dia.

Ah e em relação ao office 365 ele é gratuito, como opção tem o google docs que é gratuito também.

Postado
Em 18/03/2025 às 14:51, Daviferreirax disse:

@marcos Cieri 

Enfim, você tem algumas opções em mãos, eu jamais recomendaria ter um sistema que não recebe atualizações como sistema para o dia a dia.

Ah e em relação ao office 365 ele é gratuito, como opção tem o google docs que é gratuito também.

Sei que para quem tem o windows 7 original, não precisa pagar nada a mais para colocar o win10, no meu windows está escrito que é original mas eu não tenho certeza pois já ganhei assim, nesse caso ele vai pedir chave de novo?

Postado

@marcos Cieri Eu lembro que a Microsoft deu upgrade grátis do 7 pro 10, o processo pra aproveitar a chave vai depender do tipo de chave que você tem.
Se for uma chave presa ao hardware só de formatar e manter o mesmo pc já vai reconhecer.
Se for uma chave presa a sua conta microsoft qualquer pc que você logar com sua conta vai automaticamente ser validado.
Teria que ver qual é seu caso, talvez em contato com o suporte da microsoft eles respondam isso rápido via chat.

• Solução
Postado

Obrigado a todos que responderam, mas resolvi instalar um outro pacote em alternativa ao Office Microsoft, escolhi o Libre Office, estranhei no início, mas está dando usar bem, afinal uso pouco.

• Curtir 1
  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!