Ir ao conteúdo

Fonte Duex Pulse Pro 800W para Ryzen 5 5600X e futura GeForce RTX 4060 Ti?

Ir à solução Resolvido por Zalgo,

Posts recomendados

Postado

Salva rapaziada queria tirar uma duvida com vocês, tenho que trocar a fonte do meu pc e queria gastar até no máximo 400 mangos, apareceu essa Duex Pulse Pro de 800w (coisa que pra mim é muito). mas pelo fato de ter ótimas certificações, ser full modular e ter ido muito bem no teste do TecLab, me interessou muito em comprar. o que você me dizem? é uma boa compra? 

Ou eu economizo grana e pego uma GameMax Gp750 80 Plus Bronze, o meu pc necessita de no máximo 550w

https://www.terabyteshop.com.br/produto/32176/fonte-duex-pulse-pro-800w-cybenetics-gold-pfc-ativo-full-modular-preto

Postado

Atualmente é um r5 5600x, 1050ti, 4x8gb 3600mhz. Irei trocar de fonte porque vou comprar uma 4060ti e minha fonte atual é meio duvidosa.  

Sei que essa fonte de 800w vai ter muita sobra mas o que me interessou foi as certificações que ela tem e o fato de ser full modular

• Solução
Postado

Mesmo com a troca para uma 4060ti, uma fonte boa de 500w seria suficiente

Consumo de um modelo da Galax em pico:
image.png.1846d644596aa19af978316fb5f04fc3.png

Quanto a marca, pessoalmente, não gosto muito da Duex, gostaria de ver mais alguns testes e relatos positivos antes de falar que 'compensa'

• Curtir 2
Postado
35 minutos atrás, Julio Correa disse:

Sei que essa fonte de 800w vai ter muita sobra mas o que me interessou foi as certificações que ela tem e o fato de ser full modular

Esqueça esse negocio de certificações, a Marca Duex nunca foi referencia em fontes para PC, o que é importante numa fonte é a qualidade e a garantia, melhor mesmo é pegar a MSI MAG A650GL, que é uma excelente fonte, custa menos que essa Duex e tem 10 anos de garantia. 

55 minutos atrás, Julio Correa disse:

Ou eu economizo grana e pego uma GameMax Gp750 80 Plus Bronze, o meu pc necessita de no máximo 550w

Essa Gamemax é pessima.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Duex Pulse Pro 800W para Ryzen 5 5600X e futura GeForce RTX 4060 Ti?
  • Coordenador
Postado

Em fonte, sempre evite Duex e Gamemax...

Evite também a RTX 4060 Ti, que é uma das piores opções do mercado em custo-benefício (era ruim no lançamento e ficou ainda pior agora).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...