Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe ASUS prime x370 pro, ela está em perfeitas condições,só não está lendo o rpm do cpu fan… mas pretendo trocar de placa-mãe, e por isso estou passando ela, quato eu posso estar passando ela?

pretendo estar trocando por uma b550 

Postado

@InvictoDS qual o modelo do fan que ela não esta lendo? se ele tiver apenas dois cabos (preto e vermelho) não vai conseguir ler mesmo a velocidade, nesse caso não seria problema na placa, que desvalorizaria um pouco.

14 minutos atrás, InvictoDS disse:

Tenho uma placa-mãe ASUS prime x370 pro, ela está em perfeitas condições,só não está lendo o rpm do cpu fan… mas pretendo trocar de placa-mãe, e por isso estou passando ela, quato eu posso estar passando ela?

ultima vez que vi ela estava custando 560 nova na Terabyte, usada uns 450-480 se tiver com esse problema ai.

Postado

@Mascote01 ata, entendo… não é problema no fan, uso um deepcool assassin II, Ela só não lê o rpm da fan, tirando isso está em perfeito estado… será que consigo passar ela por pelo menos 400,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!