Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa

Montei um Pc recentemente e venho tendo problemas baixo desempenho na máquina, configurei tudo certinho. Windows, painel da AMD e mesmo assim não vejo que está em bom desempenho a máquina.

Ex: instalei throne and liberty e com as config do game no mínimo, o Pc não passa dos 80-90 FPS

Alguém poderia ajudar em uma otimização da máquina, painel AMD ou algo que possa ajudar.

As configurações do Pc não é muito ruins, creio eu pelas configurações era pra ter um desempenho melhor.

Configurações do Pc

Ryzen 4500

placa-mãe b450m Gaming gigabyte 

16 gb memória X2 8 gb 3200 MHz

Placa de vídeo RX 7600

Postado

O 4500 é um processador bem básico... eu tinha um e ele limitava muito a performance de minha 3060.. o mesmo deve está acontecendo com a sua 7600...

Além do mais, quando você coloca o gráficos no mínimo sobrecarrega ainda mais o processador.. talvez por a baixa performance.

Postado

Bom dia!

Já tive um 4600G e depois um 3600 e agora um 5600, a diferença pro 5600 é grande...

Entre o 4600G (o 4500 é o mesmo, mas sem o vídeo) e o 3600 é quase igual o desempenho, apesar que o 3600 tem o dobro de cache.

Entre o 3600/4600G e o 5600, a diferença é grande... (33% a mais é uma paulada)

Faz um OC para ver o que melhora (Este tópico tem bastante informação sobre isso), se melhorar nos jogos ou nas mínimas, então uma troca de processador é aconselhado.

Postado

Por ser um processador básico, não vejo muita limitação na placa de vídeo, ele consegue empurrar ela até 98-99 % de uso, só não entendo porque tão pouco fps 

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Baixo desempenho no meu pc - b450m Gaming gigabyte , RX 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!