Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom familia, de boa? o problema que estou procurando uma solução é esse 1%low de queda de fps! cada vez que meu pc tem a queda do fps ele da microtravação e não estou sabendo como resolver esse b.o....

minha configuração: Ryzen 9 5900xt turbo 

RTX 4060 ti eagle 3 fans gigabyte 

2,5 tb SSD M.2 

fonte 800w 

placa-mãe aorus elite b550m gigabyte 

water cooler waterforce aorus 

memória RAM 3600mhz 32gb 

11 fans contando com a do water cooler 

monitor agon 165hz 32polegadas

tenho essa configuração muito boa para jogos e esta dando esse 1% low com microtravamentos, quase não consigo jogar nada em fulhd 1080p. vi aqui um jeito de melhorar 100% esse problema mas só achei nas placa-mãe da ASUS.  alguém tem a capacidade de me ajudar a procurar resolver esse b.o na minha placa-mãe gigabyte??? 

south+german+credit+update.zip south+german+credit+update.zip south+german+credit+update.zip

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, homero menicucci disse:

bom familia, de boa?

o problema que estou procurando uma solução é esse 1%low de queda de fps! cada vez que meu pc tem a queda do fps ele da microtravação e não estou sabendo como resolver esse b.o....

minha configuração: Ryzen 9 5900xt turbo 

RTX 4060 ti eagle 3 fans gigabyte 

2,5 tb SSD M.2 

fonte 800w 

placa-mãe aorus elite b550m gigabyte 

water cooler waterforce aorus 

memória RAM 3600mhz 32gb 

11 fans contando com a do water cooler 

monitor agon 165hz 32polegadas

tenho essa configuração muito boa para jogos e esta dando esse 1% low com microtravamentos, quase não consigo jogar nada em fulhd 1080p. vi aqui um jeito de melhorar 100% esse problema mas só achei nas placa-mãe da ASUS.  alguém tem a capacidade de me ajudar a procurar resolver esse b.o na minha placa-mãe gigabyte??? 

Bom dia. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Dos jogos que você tem no seu PC, quais você diria que são os mais exigentes, ou pesados?

Postado

Infelizmente é um padrão para a maioria dos games atuais, isso é problema de otimização. Isso é mais comum em jogos feitos na Unreal Engine.

Mas dê mais detalhes do seu problema pra gente saber se é mais um caso "normal" ou não.

• DiF alterou o título para RTX 4060 ti R9 5900xt com 1% LOW queda de FPS com gargalo pela queda de FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!