Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nos últimos dias, compartilhei no fórum algumas ideias sobre melhorias no meu setup. Recebi a recomendação da placa-mãe H610M, que hoje está em promoção com um preço bastante atrativo. Gostaria de saber se, na opinião de vocês, vale a pena adquiri-la. Pretendo utilizá-la em conjunto com um processador i5 12400F e uma placa de vídeo RTX 4060. Agradeço desde já pelas opiniões!

• Curtir 1
Postado

O colega 1lokos deu uma boa resposta sobre nesse tópico aqui:

Citando ele:
'A ASRock H610M-HVSM2-R20 é uma placa-mãe básica, OK para um i3 e i5 não -K, nem sonhe em colocar nela um i5-12/13/14600KF ou i7, i9.'

Seria pegar esse kit e ficar com ele até trocar tudo depois, sem pensar muito em upgrade de CPU

Postado
18 minutos atrás, Zalgo disse:

O colega 1lokos deu uma boa resposta sobre nesse tópico aqui:

Citando ele:
'A ASRock H610M-HVSM2-R20 é uma placa-mãe básica, OK para um i3 e i5 não -K, nem sonhe em colocar nela um i5-12/13/14600KF ou i7, i9.'

Seria pegar esse kit e ficar com ele até trocar tudo depois, sem pensar muito em upgrade de CPU

seria exatamente isso que eu queria fazer... não penso em upgrade tão cedo se eu pegar essa placa-mãe junto do i5 12400F. 

Só queria saber se essa placa-mãe é de uma qualidade "ok" pelo preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...