Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos!

Estou com um gabinete desde que montei meu PC, é muito bonito e estético, mas deixa a desejar no airflow.

Vou deixar ele aqui pra analisarem. Ele esquenta demais, e vou trocar meu processador por um com TDP muito acima e urgentemente preciso trocar.

https://www.kabum.com.br/produto/517699

Poderiam me recomendar gabinetes BBB (bom, bonito e barato)?

Tenho preferência por branco, com bastante capacidade de ventoinha, bom airflow, suporte tanto ATX quando m-ATX, tenha pelo menos alguma parte em vidro, destaque bem as fans, esconda os cabos, seja retangular verticalmente. O básico do básico mesmo.

Tenho alguns em mente, mas me recomendem alguns, por favor!

Postado

Montech Air 903 MAX branco - o airflow equivalente aos melhores modelos existentes, ex. Lian Lancool III, Lancool 207, Antec Flux Pro.

• Vem com 4 fans de 140mm, PWM, CFM84, pressão estática 2.5 - os 3 da frente tem LED "frufru" ARGB (5V, 3 pinos) acompanha um HUB PWM e ARGB para 6 fans.

• Curtir 4
Postado

Gabinete aquário é furada, a maioria dos modelos tem o preço superfaturado por estar "na moda". Desconfie de gabinete aquário que seja "barato", esse aí do seu link pelo jeito não acompanha ventoinha nenhuma, e esse tipo de gabinete tende a causar mais problemas de temperatura que gabinetes convencionais. Fora que ele não tem suporte para placas-mãe ATX, que é uma das suas exigências, somente m-ATX e ITX.

O modelo indicado pelo colega acima já tem um excelente air flow com as ventoinhas que já acompanham de fábrica. Adicionar mais ventoinha seria só pro estética.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!