Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Headset Gamer Sem Fio Redragon Mira, RGB

Headset Gamer JBL Quantum 400, RGB

Headset Gamer Redragon Zeus Pro, Sem Fio

quais desses headset é o melhor? 

Postado

Fala chefe,

Eu recomendo de todo o meu coração o Logitech G435, e vou descrever os motivos abaixo:

Conforto absurdo – Ele é super leve (apenas 165g) e tem almofadas respiráveis, então dá pra usar por horas sem cansar ou esquentar a orelha.

Conectividade top – Funciona tanto com Bluetooth quanto com Lightspeed Wireless, garantindo baixa latência pra jogos e versatilidade pra usar no PC, console ou celular.

Bateria que dura – Segura até 18 horas de uso, então dá pra jogar, ouvir música e até esquecer que precisa carregar.

Áudio de qualidade – Tem drivers de 40mm e suporte a Dolby Atmos e Windows Sonic, entregando um som bem equilibrado e imersivo.

Microfone embutido – Diferente dos headsets tradicionais, ele usa microfones beamforming, eliminando o braço do mic, mas ainda captando bem a voz e reduzindo ruídos externos.

Se quiser um headset leve, sem fio, confortável e com áudio de qualidade, o G435 é um dos melhores custo-benefício. 🔥

A Logitech é uma marca reconhecida, e o G435 me permite usar no PC com o dongle e no celular via Bluetooth sem problemas. Muito top!

obs1: tenho o meu g435 a mais de 4 anos e a bateria ainda dura muito. Eu falei 18 horas ali porque é o que o fabricante promete, mas na pratica é bem mais...

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Qual headset é melhor: Redragon Mira, Redragon Zeus Pro ou JBL Quantum 400?
Postado

@Thiago Vinícios Anacleto A um tempo atrás eu estava entre o Logitech G435 e o Hevit Fuxi H3. Acabei optando pelo Hevit que já faz 1 ano que estou com ele. Até o momento nenhuma reclamação a fazer. Bateria dura bastante, conforto, leveza, qualidade e o principal para minha decisão no final. Preço!
Então @Alison 18 , recomendaria também uma verificada no Hevit Fuxi H3. Assista algumas Reviews dele. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!