Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Precisa estar com o BIOS atualizado para reconhecer o 5700X3D.

O VRM dessa placa-mãe não é grande coisa, mas fica "frio" com o Ryzen 5700X3D, vide no teste do Guiga Tech Games.

Se tiver uma verifique a versão do BIOS, atualize se for o caso e pode colocar o 5700X3D.

Mas comprar uma nova não compensa, pois pelo valor que é vendida tem placa-mãe melhor, ex. MSI B550M PRO-VDH.

Postado

@1lokos essa b550 ta um pouco mais cara, acho que vou de b450m mesmo, esse processador parece ser muito bom

@1lokos sobre atualizar, você acha que se eu mandar montar em qualquer loja a pessoa faz? porque não sei fazer vou comprar peça por peça

Postado

Na Pichau a ASRock B450M Steel Legend custa R$ 758,99 - pagando uma taxa de ~R$ 20,00 eles mandam com o BIOS atualizado para a versão mais recente. Veja na opção "APROVEITE E COMPRE JUNTO".

Mas como a MSI B550M PRO-VDH  custa R$ 669,99 (Pichau), não faz sentido comprar a B450.

Postado

@1lokos oxi eu tinha visto ontem essa placa na pichau e estava 1k, você indica alguma empresa de correios da pichau? tem umas la que não sei se é boa

@1lokos tinha achado essa b450m mo linda, mas vou de b550m então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!