Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguém poderia me dizer se minha fonte pode estar fazendo isso.

Ultimamente meu jogo ( gta 5) está travando muito uso do gpu e processador está baixíssimos (I5 10400  16gb de ram DDR4 vídeo integrado do processador)

Antes roda de boa mais eu estava usando estabilizador troquei estabilizador começou a ficar assim, parei de usar estabilizador e não quer mais voltar. Será que pode ser a fonte estragando?

Não entendo muito bem disso 

Screenshot_2025-04-07-14-48-48-911_com.miui.mediaeditor-edit.jpg

Postado

@Guiba2006 Estabilizador é igual praga do Egito, só que causa mal ao seu PC.

Informe a marca e modelo da fonte.

É capaz que, dependendo do tempo que ficou no estabilizador, danificou a fonte por conta desse mal uso, e é capaz também da sua fonte ser ruim.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Guiba2006 disse:

fonte é da Multilaser 200w

mano, 200w é osso kkkk mas não seria tão ruim pois o processador consome 65w apenas, mas é bom trocar ela sem demora, o uso do estabilizador pode ter comprometido ela.

• Curtir 2
Postado

@Mascote01 é osso KKKKKK ainda aquela chave seletora, mais isso só acontece no GTA 5 será porque o gta usa mais potência?

Ja testei

Minecraft 

Borderlands 2

Blood strike e rodou de de boa.

Ja ta chegando uma fonte nova pra mim 

Da rise mode zeus de 500w 

Postado
2 horas atrás, Guiba2006 disse:

Multilaser 200w

Sorte não ter queimado o pc até agora.

Sobre o estabilizador, se livra dele, igual falou que trocou e depois tirou, agora é só seguir assim, e eu diria troca de fonte, mas já comprou uma nova.

• J.Augusto F alterou o título para GTA V travando muito e uso de GPU em 4% no Core i5 10400 e vídeo integrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!