Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Estou montando um KPI simples e quero que ele me traga dois valores o valor quantitativo  e a % que representa esse montante, como também o valor inverso a quantidade não conforme e quanto essa quantidade não conforme representa em %. 

image.png.4cf55f0b60338f4d0c1734e912110752.png

image.png.4fd5abaa8aae56c7bdafb1b8a2b6fe04.png

image.png

Postado

@MASTER Mas qual seria a dificuldade?

é em fazer a fórmula Dax ou entendimento de como calcular a representatividade?

vamos lá, você precisa saber o quanto de Qtd ONTIME representa do total de manifesto certo?  

são um total de 849, então se temos 644 de ONTIME, seria então 644 / 849 = 75,85%

Agora queira saber a Qtd em Atraso, é 205 / 849 = 24,14%.

Postado

Sim preciso automatizar o valor de representatividade em % os atrasos, por favor consegue me descrever como montar?

O que for mais prático realizar formula dax ou criar um campo calculado para  representatividade dos atrasos em %.

Obrigado

Postado

@Scofieldgyn Boa tarde,

Amigo ficou show, me atendeu perfeitamente e aprendi a realizar esse cálculo olhando no detalhamento.

Muito obrigado..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!