Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei o teclado Kumara Pro com switch magnético pois pensei que seria possível mudar o acionamento da tecla dele, mas eu baixei o software e só deixa eu mudar a iluminação, ele só é mais resistente q os mecanicos normais? se sim vou fazer a devolução, comprei para mexer no acionamento da tecla como uns chineses fazem, se ele não faz isso, é decepcionante 

• Solução
Postado

@vitorzs 

Se no Software não tem, é provável que realmente não dê, por mais que isso seja bem estranho visto que a maioria dos teclados com switch magnético no Aliexpress tenha o software para mudar isso.

14 minutos atrás, vitorzs disse:

ele só é mais resistente q os mecanicos normais?

O Switch até pode ser de qualidade, mas se a placa de circuito for de baixa qualidade pode apresentar problemas com o tempo, o famoso parar de funcionar teclas do nada... E como a gente já sabe, os teclados da Redragon possuem uma placa de circuito de baixa qualidade.

Eles aparentemente só copiaram o que todos estão fazendo, trocando os Switches para magnético e vendendo como se fosse os milagrosos teclados que custam uma fortuna kkkkk, mas estragam em menos de 1 ano.

Existem sim boas opções com Switch magnético, embora seja um pouco desconhecido sobre a qualidade de seu material e entre outras coisas, mas melhor que o Redragon, se souber pesquisar, pode ter certeza que vale mais a pena.

Ja vi um pessoal falar bem do Madlion Magnético, o modelo 68HE, mas é aquela coisa, se sabe pouco sobre a sua estrutura, e eu em particular não achei o material da placa de circuito impressa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...