Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

de vez em quando meu pc dá esse bug de cobrir a tela com cores, onde acontece quando estou mexendo no google por exemplo

do nada cobrem a tela inteira e não consigo desfazer. meu driver de vídeo tá no mais recente atualizado, o monitor não é pois troquei para um novo e também tinha esse problema no antigo, não tenho ideia de como resolver

na foto onde tem uma brecha em cima, seria a área de trabalho onde esse bug cobre uma parte inteira da tela mas um trecho fica aparecendo ainda

WhatsApp Image 2025-04-08 at 20.02.07 (2).jpeg

WhatsApp Image 2025-04-08 at 20.09.03.jpeg

WhatsApp Image 2025-04-08 at 20.09.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2025-04-08 at 20.09.02.jpeg

Postado
16 horas atrás, Nomeador disse:

Qual sua config?

processador Ryzen 3 3200g
placa-mãe b350m biostar
memória hyperx e juhor 2x8gb 2666mhz
SSD adata su630 240gb
HD seagate st31000340ns 1gb

fonte 600w

• Administrador
Postado

@ruhttra Seu processador tem vídeo integrado. Tente encontrar um amigo com uma configuração similar, e aí coloque o seu processador no computador dele e o processador dele no seu computador, assim você verificará se o problema está no processador ou em outro local.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...