Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém poderia me ajudar com indicações de headset de até R$ 500,00 pois estou precisando urgente, mas não sei qual comprar.

• Rio McCloud alterou o título para Sugestões de headset até R$ 500
Postado

@Alison 18 Boa tarde!

Headset Gamer Fallen Morcego Pro Wireless fica por R$499,99 e é um lançamento da Fallen Store.

Pelo que eu vejo, por estar próximo do cenário competitivo, é que tanto o Fallen como todos os jogadores da Furia, utilizam esse headset no dia a dia para treinos e todas as outras tarefas.

De minha recomendação, fica ele.

Mas claro, preciso perguntar, seria para qual uso em específico?

Postado

@akricardo Também é um ótimo headset, a maioria dos pro-players utilizam ele.

Só preciso ressaltar algo, eles são mais para a parte competitiva, então não se espera uma ótima qualidade sonora para músicas ou coisa do tipo, pode ser que o grave deles não te agrade muito, visto que a função dele não é essa.

Acho que o único problema dele é não ser Wireless kkkkk, esse negócio de fio no headset irrita bastante.

Postado

@Middoken Tem a versão sem fio dele mas é muito mais caro obviamente kkkkkkk
Atualmente uso o picum g2 sem fio que peguei no aliexpress na faixa de uns 300, tem uma qualidade incrivel pelo preço, o alcance dele é absurdo, nada de delay e a bateria é otíma, penso que quando der pau ou estiver muito velho vou investir no cloud 2 sem fio 

• Curtir 1
Postado

@akricardo O meu NUBWO-G06 comprei por míseros 160, qualidade incrível também, ear pads de tecido e nada de delay, fora a distância que consigo ir com ele.

Quando de fato ele começar a apresentar falhas, também penso em comprar o Cloud 2 wireless, mas nada certo, no futuro pode aparecer algo melhor.

Infelizmente logitech G PRO X (headset) só tem nome mesmo, custa o olho da cara e não é tudo isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...