Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera recentemente comprei uma RTX 2060 que a vida toda ficou no PC do escritório lá da empresa

(sim eles usavam um R5 5600 E UMA RTX 2060 para imprimir etiqueta da shoppe ).

uma RTX 2060 MANCER por 1500 parceladinho (calma calma) meu chefe me deu um logitech g29 de graça por isso não importei de pagar a mais

bom comparando ela com minha GTX 760 hawk é notório a diferença da qualidade de construção principalmente no dissipador que mais parece um dissipador de CPU 

bom visualmente ela esta perfeita , parece que acabou de sair da caixa , já joguei umas 50 horas com ela e ate agora tranquilo 

temperatura na casa dos 70 

usei ate o overclock automatico do NVIDIA 

em jogos bate ate 1930 no core clock

7200mhz na memória com o OVER e as temperaturas se mantiveram as mesmas 

o resto do meu pc é

r5 5600 4.8ghz

32gb @3400mhz

b450 pro

zeus 550w 

de gabinete eu uso um husky dome sem a tampa lateral e o vidro frontal 

3x cooler frontal mandando ar pra dentro

1 exaustor no fundo 

um wc de 240 no topo no sistema push and pull jogando pra fora 

dentro do gabinete da pra sentir o ar correr então acho que esta bom 

.

Postado

Uma placa com uma construção de entrada não precisa de nenhum cuidado especial a mais. Deve-se ter as mesmas precauções com qualquer placa de vídeo.

Os cuidados se baseiam em monitorar a temperatura, fazer uma limpeza na placa e principalmente nas ventoinhas periodicamente, usar suporte caso a placa seja pesada, também fazer uma troca da interface térmica quando observar uma diferença significativa na temperatura. Por último, e não menos importante, proporcionar um bom fluxo de ar para melhor eficiência do sistema de arrefecimento.

Todos esses cuidados vão fazer com que uma placa caríssima ou até mesmo a mais barata se mantenha funcionando saudável e tenha mais longevidade.

Temperatura na casa dos 70c está OK. Boa jogatina! 👍

• KairanD alterou o título para Quais cuidados ter com placa de vídeo de construção simples (Mancer RTX 2060)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...