Ir ao conteúdo

Uso de VPN como ExitLag melhora o ping em jogos com Claro fibra de 500MB?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma internet da claro de fibra de 500mega, sou de minas gerais, geralmente meu ping em jogos tipo lol fica em 30 a 40, só que todos os meus amigos que moram perto jogam com 10 de ping, vocês acham que seria um problema da rota da claro e uma vpn resolveria isso? ou somente mudando e internet mesmo 

  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Bernardo Henrique Silva disse:

vocês acham que seria um problema da rota da claro

Sim, é problema da Claro.

 

Pode ser que funcione, mas na minha experiência não mudou nada. Tem 7 dias grátis, vale a pena testar.

  • Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Bernardo Henrique Silva disse:

uma vpn resolveria isso?

Uma VPN vai piorar o problema.. vai aumentar a "Distancia" pra chegar ao servidor, aumentando o ping.

 

voce conecta ao roteador da claro por cabo ou wi-fi? se for por wi-fi tente conectar por cabo...

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, bngomes disse:

Uma VPN vai piorar o problema.. vai aumentar a "Distancia" pra chegar ao servidor, aumentando o ping.

O ExitLag é uma VPN... então não necessariamente vai aumentar o ping. 

  • Curtir 1
  • Solução
Postado

No meu caso ( partilho da mesma Operadora ), o ExitLag literalmente me salvou por conta de problemas de rota e latência em alguns games específicos. Para mim, se você joga competitivamente ( ou em nível alto ) e busca uma boa rota para sua internet sendo que mora em uma região que isso não ajuda muito, a melhor coisa do mundo é assinar ExitLag. Tenho um colega do Amapá, que sem ExitLag, é completamente impossível dele jogar qualquer coisa, pois seu ping MS é altíssimo, e com ExitLag, ele consegue amenizar isso muito mesmo.

 

Pegue o teste gratuito que eles disponibilizam é testa, se for satisfatório e você tiver condições de assinar, na minha sincera opinião vale a pena.

1 hora atrás, bngomes disse:

Uma VPN vai piorar o problema.. vai aumentar a "Distancia" pra chegar ao servidor, aumentando o ping.

 

voce conecta ao roteador da claro por cabo ou wi-fi? se for por wi-fi tente conectar por cabo...

 

Ele melhora o ping e a oscilação de rede.

 

Inclusive, um ponto que eu gostei bastante, é ter jogado nos servidores do Chile sem problema algum de latência, com o mesmo Ping que o deles, fora ter jogado em servidores da Europa também, sem ter tanta desvantagem como eu teria a esmagadora diferença sem utilizar a ferramenta.

  • Curtir 5
  • GabrielLV alterou o título para Uso de VPN como ExitLag melhora o ping em jogos com Claro fibra de 500MB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!