Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu gato derrubou o celular no chão e ele quebrou a tela. Como eu já comprei outro celular, eu não to me estressando tanto. A questão é, não consigo passar as fotos porque o cabo só funciona se eu desbloquear a tela e com ela quebrada eu não consigo desbloquear. Não dá imagem nenhuma, ela está toda apagada. Tem algum outro jeito, ou programa que eu possa recuperar as fotos tiradas no aparelho antes deu descartar ele? Nas assistencias técnicas aqui perto, os caras disseram que só trocando a tela

• Membro VIP
Postado

Caso seja possível utilizar de ferramentas para burlar o sistema de segurança, isso não pode ser tratado no fórum.

Mesmo que você esteja de boa fé querendo recuperar seus arquivos, outras pessoas podem usar essa informação para agir de má fé.

O que poderia ser feito e depende da boa vontade de alguma assistência, é ele apenas espetar uma tela nova para que você retire a senha do aparelho. Depois pode voltar a tela quebrada mesmo. Pode tentar negociar um valor só para ele fazer esse serviço, talvez consiga.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Caso seja possível utilizar de ferramentas para burlar o sistema de segurança, isso não pode ser tratado no fórum.

Mesmo que você esteja de boa fé querendo recuperar seus arquivos, outras pessoas podem usar essa informação para agir de má fé.

O que poderia ser feito e depende da boa vontade de alguma assistência, é ele apenas espetar uma tela nova para que você retire a senha do aparelho. Depois pode voltar a tela quebrada mesmo. Pode tentar negociar um valor só para ele fazer esse serviço, talvez consiga.

Putz, me lasquei então, porque os caras aqui perto não fazem isso. Mas valeu mesmo assim.

1 hora atrás, Gloomy disse:

Se o celular tinha digital ou reconhecimento facial é possível desbloquear dessa forma.

Por algum motivo esse celular não ativa digital se tiver acabado de reiniciar. E ele desligou com a queda. Vejo que ele tá ligado pela iluminação, mas  a digital não ativa =/

Postado

@rsm_rlb possível é

''como acessar seu celular quebrado do PC e recuperar arquivos do telefone quebrado'' é o Vídeo do v2cell

pesquisa assim no youtube

você basicamente irá transformar seu celular em um computador... então irá ter que colocar a senha etc...

e você irar ter de gastar com aparelhagem o que no final pode acabar compensando mais a troca da tela 

todo celular quando reinicia pede pra colocar a senha ,

o que se parar pra pensar é mais perigoso 

dependendo do celular q você tem uma tela é baratinha e trocar é fácil  

os outros métodos não podem ser tratados no forum 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...