Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, hoje chegou meu 2° adaptador VGA para display port, possuo 2 monitores VGA, utilizo um no meu Pc normalmente, porém quando conecto o segundo não dá imagem, teve uma hora que deu vídeo mas parou logo em seguida, foi quando pressionei Ctrl shift windows b, tentei novamente mas nada de funcionar, fica dando sem sinal

Postado

@GordaoPiscina bom, então esse é um adaptador, se fosse só um cabo seria apenas um cabo, mas a julgar pelo preço eu acho que ele não é um conversor, apenas um adaptador, então pode ter problemas mesmo.

18 minutos atrás, GordaoPiscina disse:

hoje chegou meu 2° adaptador VGA para display port

aqui você disse que ele é VGA para Display Port, mas o do anuncio que você me mandou é ao contrario, é Display Port para VGA, a entrada é Display Port e sai VGA

image.png.0f6435e1619e2a1a756b589e682064ab.png

Postado
4 minutos atrás, GordaoPiscina disse:

Sabe me dizer?

isso que eu acabei de explicar lá em cima, ele esta ao contrario! diga-me, o monitor tem entrada VGA ou Display Port? qual é a entrada da placa de vídeo? qual é a placa de vídeo? o monitor que você esta tentando usar é analógico?

Postado
agora, GordaoPiscina disse:

Não sei se o monitor é analógico, como veria isso?

me manda o modelo dele, ou uma foto

1 minuto atrás, GordaoPiscina disse:

O monitor é um o monitor tem saída VGA

então nesse caso seria entrada VGA pois o monitor não tem saída de vídeo, essa era a informação que eu precisava, o adaptador não esta ao contrario, esta certo.

2 minutos atrás, GordaoPiscina disse:

Placa de vídeo seria uma rx 580 com 3 displays port

ja tentou trocar a Display Port? tenta usar o monitor com o adaptar que esta funcionando, se não funcionar, tente ir alternando as Display port. essa RX580 é uma 2048SP?

Postado
2 minutos atrás, GordaoPiscina disse:

usei com o adaptador funcionando e não deu certo

então o adaptador que esta funcionando dá vídeo no primeiro monitor mas no segundo monitor não? pode ser que o monitor esteja com problema, tente usar o adaptador novo no monitor que funciona para garantir que o problema não é no adaptador

Postado

Já testei o adaptador novo no monitor principal e funcionou, o que está me encucando é que teve uma hora que funcionou os 2 monitores porém ficou 1 minuto normal, depois ele ficou apagado novamente

Postado

@GordaoPiscina então só tem duas possibilidades, o segundo monitor pode estar com defeito mas acho bem improvável diante do que você disse, a outra possibilidade é o caso de a placa de vídeo estar com defeito, pois se tratando de uma placa de vídeo torrada de mineração que foi reciclada, não podemos esperar muito dela, infelizmente. mas você disse que as display port estão funcionando, talvez seja a placa de vídeo mesmo, os drivers dela estão instalados corretamente?

Postado

Sim tentei também, tenho atualizações, testei na tv aqui de casa junto com meu monitor principal, deu certo e conectou os 2 monitores porém o 3 que seria o que eu estava tentando utilizar não funcionou 

• GabrielLV alterou o título para Adaptador VGA para DisplayPort não funciona com segundo monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...