Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uns a71 aqui em casa 2 deles tem problema de rede e então eu pensei em turbinar ele para fazer console portatil com ele, fiz o desbloqueio dele coloquei uma custom rom para desbloquear o fps maximo possível dele porém ainda me falta algo sabe, to sem ideia de emuladores e tal e ele também por natureza esquente muito, to pensando em colocar umas pasta termica ou uma thermal putty nele, de pasta termica pensei na Friosys Glacial que tem 12.8w/mk e de thermal putty na da rise mode também de 12.8w/mk não sei qual é o melhor pra celular porém vi videos e sempre falam pra colocar o termal putty e eu to mt tentado a pegar ele ja que 20g dele ta 50 reais e o friosys apenas 1 grama da 38 e como é menos de 50 reais o mercado livre ainda cobra o frete

De gamepad pra ele pensei em um nacional mesmo jaque os do aliexpress tão na faixa de 100-120+impostos e frete e o nacional que é piorzinho não tem cooler e tal esta por 130 e sem frete
os do aliexpress são lindos e tem o cooler ja atras que melhoraria e muito a temperatura desse monstrinho aqui

que em jogos de switch ele começa a uns 25-30 fps na stock e ja no load ele ja cai pra 10-12 na mesma tela que estava a 25-30 fps por conta da temperatura

ai minha duvida fica na parte da pasta termica/termal putty e no gamepad se o nacional por não ter que pagar o imposto e frete valeria a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...