Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Olá, pessoal!

Diversos tópicos têm sido abertos envolvendo erros de crash em jogos, travamento, tela preta, falha ao instalar drivers... Recentemente, algumas atualizações dos drivers da Nvidia têm causado problemas, especialmente ao tentar rodar jogos mais atuais ou habilitar tecnologias como DLSS e frame generation:

Esses problemas afetam principalmente as novas RTX 5000, mas todas as demais gerações ainda suportadas estão sujeitas. Como solução, tentem reverter a versão do driver de vídeo para uma mais antiga, preferencialmente do final do ano passado. Para isso, sigam cuidadosamente todos os passos descritos neste tópico:

• Curtir 3
  • KairanD marcou este tópico como especial
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, KairanD disse:

Olá, pessoal!

Diversos tópicos têm sido abertos envolvendo erros de crash em jogos, travamento, tela preta, falha ao instalar drivers... Recentemente, algumas atualizações dos drivers da Nvidia têm causado problemas, especialmente ao tentar rodar jogos mais atuais ou habilitar tecnologias como DLSS e frame generation:

Esses problemas afetam principalmente as novas RTX 5000, mas todas as demais gerações ainda suportadas estão sujeitas. Como solução, tentem reverter a versão do driver de vídeo para uma mais antiga, preferencialmente do final do ano passado. Para isso, sigam cuidadosamente todos os passos descritos neste tópico:

Excelente tópico, como sempre, @KairanD.

Casos como esse demonstram que o princípio conservador e antigo na compra de hardware e produtos digitais é, ou deve ser, verdadeiro:

"A não ser para geração de conteúdo sobre o produto em questão, não se deve comprá-lo no lançamento. De outro modo, o cliente pagará para ser a cobaia de testes dele".

• Curtir 1
  • Amei 1
  • KairanD destacou este tópico
Postado

Aqui não funciona, minha placa de Vídeo é 3060TI estou com problemas com OBS Studio 31.0.3, quando estou com ele aberto trava tudo, as vezes o monitor desliga sozinho, ja segui esses passos e tentei com vários drivers da Nvidia, "576.15", "576.02", "566.36", nenhum deu certo, todos estão apresentando o mesmo erro, ja mexi em tanta configurações aqui que nem sei mais o que fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!