Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! tudo começou eu jogando Alan wake 2, o jogo simplesmente travou e tive que reiniciar no botão da maquina. E depois aconceteu novamente só que dessa vez trovou no mesmo jogo e reinicio sozinho e não voltou mais! o pc simplesmente não passa da tela do emblema da placa (ASRock). Já tentei praticamente de tudo, tirar a bateria, remover e trocar as memórias ram e testar uma de cada vez.. tentei também remover todos os cabos de trás do pc, como mouse, teclado, caixinha de som etc.. to achando que o SSD foi de vasco, pior que ele é praticamente novo, peguei ele de segunda mão com menos de 50h de uso. SSD é um patriot m2 p310 480gb. Se alguém puder da uma luz eu agradeço!!

• DGame alterou o título para Windows não inicia com SSD...
Postado

@DGame Por experiencia própria, pois já perdi alguns SSDs...

SSD Patriot, ADATA e PNY são verdadeiras Bombas! Não importa o quão novos eles sejam!

Vá de SSDs confiáveis como WD, Kingstom e SanDisk... Com esses nunca tive problema e tenho varias maquinas utilizando.

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, DGame disse:

Olá! tudo começou eu jogando Alan wake 2, o jogo simplesmente travou e tive que reiniciar no botão da maquina. E depois aconceteu novamente só que dessa vez trovou no mesmo jogo e reinicio sozinho e não voltou mais! o pc simplesmente não passa da tela do emblema da placa (ASRock). Já tentei praticamente de tudo, tirar a bateria, remover e trocar as memórias ram e testar uma de cada vez.. tentei também remover todos os cabos de trás do pc, como mouse, teclado, caixinha de som etc.. to achando que o SSD foi de vasco, pior que ele é praticamente novo, peguei ele de segunda mão com menos de 50h de uso. SSD é um patriot m2 p310 480gb. Se alguém puder da uma luz eu agradeço!!

Bom dia a todos na discussão.

Já tentou acessar a BIOS e ver se o SSD é pelo menos listado?

Postado

@Antonio V. Garcia Vou tentar isso. Atualmente estou usando meu velho guerreiro HDD de 1T

@Fause Me arrependo de não ter pego um da kingstom 😞

@Gabriel U Como falei ele nem vai mais para tela de boot do windows! não adianta ficar apertando delete, F11, ele simplesmente trava na tela da ASRock

@Batata Defumada Não estou. Se conseguisse tentaria formatar ele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!