Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  •  
  • image.png.959f4a5baaaf753fc1d2cc1fe1f61453.png
  • image.png.427245692970288da8f1a4d7461ce671.png
  •  
  • Na primeira imagem é possível observar a saúde do NVMe que está boa porém na segunda conseguimos verificar a baixa velocidade na escrita e leitura do SSD alguém consegue me ajudar a resolver o problema ?
Postado

O OS está em qual dos discos? Um deles está com a saúde crítica...
Até onde eu sei, um Disco apresentando defeito pode ser muito prejudicial para o computador, diminuindo a capacidade e velocidade de todos os componentes.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, AsraelRedFire disse:

O OS está em qual dos discos? Um deles está com a saúde crítica...
Até onde eu sei, um Disco apresentando defeito pode ser muito prejudicial para o computador, diminuindo a capacidade e velocidade de todos os componentes.

Tem casos onde o armazenamento defeituoso impede até o PC de dar boot, então é algo pra se verificar.

Eu mesmo passei por isso com HDs e SSDs sata defeituosos.

• Curtir 1
Postado
agora, Gloomy disse:

Tem casos onde o armazenamento defeituoso impede até o PC de dar boot, então é algo pra se verificar.

Eu mesmo passei por isso com HDs e SSDs sata defeituosos.

Eu também, por isso foi a primeira coisa que eu perguntei kkkkkk
Caso o OS esteja no disco lento, poderia remover o defeituoso e testar novamente sem.

• Curtir 1
Postado

Coloca a configuração completa do seu computador e um resumo de como chegou a esse ponto. Foi de um dia pro outro ou foi piorando? qual marca e modelo desse SSD e do disco em situação critica? 

• Membro VIP
Postado

No aguardo da marca e modelo.

Pela firmware "VC0S036H" pode ser um ADATA ou um Spectrix ou até mesmo um Kingspec.

Pelo nome que aparece na tela do Crystal "NE-512" eu ainda não tenho nenhuma referência para se ter uma marca relacionada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...