Ir ao conteúdo

Quanto vale: i5-10400F, ROG Strix B460-F, 32GB RAM, WC 240mm e SSD 1TB?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em vender meu kit e queria saber quanto dá pra pedir num conjunto como esse. Tudo funcionando perfeitamente e muito bem cuidado. Segue a config:

Alguém tem ideia de quanto consigo pedir nesse combo?

• Solução
Postado

Acho que vender seperado item a item, é mais vantajoso no tempo, do que vender o conjunto completo. Afinal, nem todo mundo conseguiria comprar um kit desse, que ficaria por volta de R$ 2000,00 a R$ 2500,00.

Acho que eu aplicaria uma desvalorizam de 20% a 30% em relação ao preço atual, em relação ao preço atual, até por que, ninguém vai comprar usado, pensando em pagar por algo

novo.

CPU + Placa-mãe, fecha tranquilamente nos R$ 1800,00, como é uma placa-mãe LGA 1200, não vale muito hoje, mas acho difícil conseguir uma boa revenda.

• Batata Defumada alterou o título para Quanto vale: i5-10400F, ROG Strix B460-F, 32GB RAM, WC 240mm e SSD 1TB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...