Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala povo, to montando um pc, e so falta a fonte, eu acho que uma de 500w da pro gasto, estava vendo uns preços e apareceu essa da gamemax, ela e boa? se não me recomendem alguma 🙂pc: qiwida d4, xeon e5 2680v4, 8gb de ram, 512 SSD sata, GTX 1650 super, obrigado gente (:⁠^⁠)

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Gamemax GM500 suporta Xeon E5 2680 V4 e GeForce GTX 1650 Super?
Postado

Aguentar aguenta, mas tem muitos poréns com essa fonte ( apesar de eu ter uma, por causa de valor anos atrás ). O escândalo de troca de componentes da Gamemax é um deles, e ela ser a v1 ou a v2 é outro. Pega a galax gl500 se tu não se preocupar com a fonte fazer um pouco de barulho, se tu se importar demais há outras opções, que depois mando aqui.

Por sinal, você já efetuou a compra da placa de vídeo? Se não, recomendo repensar ela se estiver comprando nova, ela não vale a maioria dos valores que estão sendo praticados.

Postado

@NStão entt mn, acho que vou pegar uma zeus de 500w entt to caçando a fonte ate uns 250, 260 saca.

A placa de Vídeo eu ja comprei, ela usada mais paguei 630 nela, não foi usada em mineração e ele me deu garantia de 6 meses

Postado

Eu não pegaria a Zeus 500w pessoalmente, mas aí é questão minha. Só lembrando que tem a Gamdias M1 550b abaixo de 260, tem a Duex Pulse Pro 500w, e entre outras.

Postado

Os modelos FSE antigos são bem ruins, mas os Pulse são razoáveis, passaram em testes do teclab e tal. Quanto aos  modelos FSE++ eu ainda não olhei sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...