Ir ao conteúdo

Tem como fazer uma placa com 2 chipsets?

Visitante

Posts recomendados

Postado

tipo, eu pensava assim:

Será q não teria como algum fabricante de placas (ou um técnico em eletrônica), pegar uma placa qualquer, por ex uma vga, e colocar outro chipset junto com o original (não um em cima do outro..)...

tipo, é meio confuso, mas penso q seria um ganho de desempenho tremendo....

tipo, aí entraria o problema de drivers...

Tem como fazer isso???

Se não intenderam direito a ideia, perguntem aí q eu tento ser mais claro...

Obrigado!

Postado

realmente seria uma boa porém essa é uma operação muito complexa...... acho q não aconteceria...... as duas entrariam em conflito e ainda os problemas com drivers..... mudaria tudo.......

Postado

Esta alteração por ser tão complexa, deveria ser enviada pelo próprio fabricante.

Tudo tem jeito, na eletrônica ainda está longe de acharmos o limite. O q hoje pensamos ser impossível, amanhã ou depois já está ultrapassado. O Bill Gates por exemplo chegou afirmar que um HD não precisaria ter mais que 500MB, e hoje só o Windows necessita mais do que isto.

.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!