Ir ao conteúdo

Internet Explorer

KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Postado

Galera to usando o Internet Explorer 6.0 aqui mas ele não abre algumas figuras fica sempre aquele X vermelho e a figura não esta fora do ar porque já fiz alguns testes o que pode ser alguém sabe?

Postado
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@05 Feb 2005, 17:27

SDS., :bye:

Uma vez aconteceu isto comigo, mas o problema era a placa de vídeo do computador que eu estava usando.

Putz cara tenho certeza que não é a placa de vídeo

• Membro VIP
Postado

Vá em Opções de Pasta no Painel de Controle > Modo de Exibição e desmarque "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" em "Gerenciando pares de pastas e páginas da Web".

Postado
Postado Originalmente por josemelo@05 Feb 2005, 17:42

Vá em Opções de Pasta no Painel de Controle > Modo de Exibição e desmarque "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" em "Gerenciando pares de pastas e páginas da Web".

Ok fiz isso josemelo agora vou testar e te falo

Obrigado

Postado

estranhei q não veio nem um cara enxendo o saco falando pra tu ir pro firefox! tava louco pra aparece 1 ;P

O problema dessas imgs quase certeza q elas não aceitam ser redirecionadas!

por exemplo, hosteia uma imagem no BOL, e tenta linkar ela aqui pro forum

vai aparecer como X vermelho, mas na verdade ela existe nesse endereco

mas o Bol bloqueia esse tipo de linkagem! Deve ser isso dai

Postado
Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@05 Feb 2005, 17:35

Putz cara tenho certeza que não é a placa de vídeo

Eu também pensava que o problema não era a placa de vídeo, só depois que descobri que a placa de vídeo estava sem driver. Mas você consegue jogar ou até ver fotos normalmente sem nenhuma altereção? E qual site você estava que as figuras não apareciam?

Postado
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@06 Feb 2005, 02:55

Eu também pensava que o problema não era a placa de vídeo, só depois que descobri que a placa de vídeo estava sem driver. Mas você consegue jogar ou até ver fotos normalmente sem nenhuma altereção? E qual site você estava que as figuras não apareciam?

Sim consigo jogar e ver fotos normalmente, eu estava em alguns forúns da Internet quando não apareciam as figuras ate no site do MSN apareceu o X

• Membro VIP
Postado

Tente isto:

1. Inicie o Internet Explorer.

2. No menu Exibir, aponte para Codificação, e então clique em Western European (Windows).

3. Verifique se Mostrar Figuras não foi desativado:

a. No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.

b. Clique na guia Avançado, e verifique se a caixa de verificação Mostrar Figuras está selecionada sob Multimídia.

c. Clique em OK.

Postado
Postado Originalmente por josemelo@06 Feb 2005, 07:47

Tente isto:

1. Inicie o Internet Explorer.

2. No menu Exibir, aponte para Codificação, e então clique em Western European (Windows).

3. Verifique se Mostrar Figuras não foi desativado:

a.  No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.

b.  Clique na guia Avançado, e verifique se a caixa de verificação Mostrar Figuras está selecionada sob Multimídia.

c.  Clique em OK.

Caro amigo josemelo minha codificação esta marcada como Europeu Ocidental, no guia Avançados Multimídia a caixa de mostrar figuras esta marcada eu posso mudar de Europeu Ocidental para Western European que não vai ter problemas?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@06 Feb 2005, 09:16

Caro amigo josemelo minha codificação esta marcada como Europeu Ocidental, no guia Avançados Multimídia a caixa de mostrar figuras esta marcada eu posso mudar de Europeu Ocidental para Western European que não vai ter problemas?

Se os caracteres forem exibidos de outra forma, volte à configuração anterior.

Tente mais isto:

1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo com a extensão cuja associação você deseja alterar e, em seguida, clique em Abrir com.

2. Na caixa de diálogo Abrir com, clique no programa no qual deseja abrir o arquivo ou clique em Procurar para localizar o programa desejado.

3. Marque a caixa de seleção Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo.

voltar ao início

Como criar uma associação de arquivo para um tipo de arquivo não-associado

1. Convém criar uma associação de arquivo para um tipo de arquivo que não esteja associado a um programa no computador. Há duas razões comuns para essa ação:

• Um programa (geralmente um banco de dados) produz relatórios de arquivo com extensões que não estão registradas no Windows XP.

• Você recebe anexos de mensagens de email que são criados em um programa que não está instalado no seu computador, mas há um programa instalado que consegue ler esses arquivos.

Para criar uma associação de arquivo:

1. Clique com o botão direito no arquivo com a extensão que deseja alterar e, em seguida, clique em Abrir ou simplesmente clique duas vezes no arquivo.

2. O Windows XP exibe uma caixa de diálogo indicando que não há programas associados a esse arquivo. A caixa de diálogo oferece duas opções para criar uma associação:• Usar o serviço da Web para encontrar o programa apropriado

• Selecionar o programa em uma lista

A menos que deseje encontrar um software que abra esse tipo de arquivo e fazer o seu download, a melhor opção é selecionar o programa em uma lista.

3. A menos que deseje encontrar um software que abra esse tipo de arquivo e fazer o seu download, a melhor opção é selecionar o programa em uma lista. O Windows exibe uma caixa de diálogo que mostra os programas instalados no computador. Caso o programa que deseja usar com esse tipo de arquivo não esteja listado, clique em Procurar para localizar o software adequado. Marque a caixa de seleção Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo.

Postado

Como um amigo acime disse pode realmente ser placa de vídeo.

Se a dica acima não funcionar faça o seguinte vá ao menu Iniciar / Executar e digite dxdiag

Vá a guia Exibir e do lado direito será mostradas algumas informações sobre o driver utilizado pela sua placa de vídeo.

Se não for assinado e estiver com uma data antiga mostra que é necessário uma atualização deste.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!