Ir ao conteúdo

Legendas com erros gráficos...

Posts recomendados

Postado

Tenho umas legendas SRT aqui e elas saem com os acentos, cedilhas, etc, tudo errado, invertido, e por aí vai...

To rodando o filme pelo BsPlayer, tem como corrigir isso?

valeu!

:help:

Postado

Tente abrir o arquivo de legendas com o Bloco de Notas, clique com o botão direito do mouse e em Abrir Com > escolha o bloco de notas.

Funciona também com o MSWord, inclusive é melhor para verificação ortográfica, mas não deve ser feita a gramatical, pois alguns erros podem ser recursos do filme.

Aqui tem um programa:Legendas

:bandeira:

Postado

então, o problema é que os textos da legenda estão certos, sem erros, normais. Na hora que o BS Player exibe durante o filme, os acentos mudam, os "as com crase" viram "r" - a legenda fica maluca!

então isso é um problema meio que de "interpretação" do BS Player... tem como resolver isso? Existe alguma configuração daquele programa?

valeu!

:help:

Postado

Olá

Só pra acrescentar além de mudar para português Brasil tem uma opção de colocar legenda em ocidental que funciona normalmente falou! :D

ABÇOS :bandeira:

Postado

Eu mudei uma opção de linguagem para Portugues, que muda o dioma do programa - isso é clicando com o direito, preferencias, idioma...

Mas depois disso as legendas não se consertaram não... onde está a opção de "portugues do brasil" ou outra coisa assim pra eu configurar? procurei por tudo lá, mas não achei no programa...

valeu!!!! :help:

Postado
Postado Originalmente por Drik@20 de fevereiro de 2005, 11:44

Olá icaro911

você está usando a versão atual do BsPlayer ? Se não, baixe aqui que vai resolver o seu problema falou!?

http://www.bsplayer.org/index.php?p=download&lna=1

PS: Tem uma versão free abaixo no link

ABÇOS :bandeira:

aí baixei a versao nova q você colocou no link aí e deu certo! As legendas estão todos certas e sem os acentos malucos q aparecia antes! valeu!!!

<<< CASO RESOLVIDO!!!! >>>>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...