Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless.. rede montada com sucesso!


sabido

Posts recomendados

aí galera, coloquei uma rede sem fio aqui mais pra experimentar mesmo... comprei o seguinte material..

Um Acess Point LWG5400R

Uma plca Pci LW2200P

Um Adaptador usb LW2115U

REDE TA OK OK OK....

QUERO SABER SE TEM COMO TROCAR A ANTENA DESSE ACESS POINT E TAMBEM QUAL LIMITE DE COMPUTADORES DA REDE???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que trocar a antena? para um maior alcance? em relação ao número de pcs depende da rede que você pensa em projetar, se você for colocar vários pcs em rede wireless é melhor você dividir em duas redes e comprar um roteador wireless para interligar as duas redes, assim o gerenciamento da rede fica bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabido@27 de fevereiro de 2005, 17:39

então, pra mim essa antena não sai... ou sai?? Modelo do Acess: LWG5400R

sabido, a antena é compatível com seu access point pode ficar tranquilo, mas você não acha trabalho d+ somente para levar o notebook para escola, você não pode ficar pelo menos um pouco sem internet ou acessar o outro pc em rede???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Sabido, ganhei um WIRELESS USB ADAPTER LW2115U, da LG. Como faço para instalá-lo no meu computador? Não veio nenhum cd junto, mas no site da LG eu baixei os arquivos LW2115U_Driver e LW2115U_Utility. Instalei primeiro o Utlility, aparentemente instalou.

Depois, tentei instalar o drive e aí que deu erro. O computador detecta novo hardware, aí especifico o local do drive. Lá tem a pasta para windos xp, tem o arquivo que pede só que eu seleciono esse arquivo, dou ok e dá a mensagem de que nehum software ou informação foi encontrada nesse local.

Um amigo meu instalou esse wireless usb adapter no notebook dele e le vai no pátio do prédio onde mora e acessa a internet através da internet via rádio que tem instalada no prédio. Quero fazer um teste no meu pc para ver se ele vai se conectar com o computador dele (moro do lado do prédio) ou mesmo à net através do sinal deles.

O que devo fazer? No menu iniciar tem o ítem WIRELESS CONFIGURATION UTILITY, mas quando clicko nele não acontece nada.

Onde posso encontrar uma cópia do CD de instalação que vem junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!