Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS de VGA...

Ricochete

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ricochete@27 de fevereiro de 2005, 17:48

Posso atualizar o Bios de uma VGA geforce 4000 que tem direct x 7.1 para 9c para puder jogar melhor os jogos??

P.S. Sou lêigo nesse assunto!

Não, as funcionalidades da placa são dadas pela arquitetura dela, ou seja, estão embutidas no silício, e uma atualização de bios não irá dar novas funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o openGL você atualiza baixando novos drivers. O directX da pra baixar pelo site da microsoft.

Como Ichigeki disse , você terá apenas os efeitos q sua placa suporta por hardware. De qualquer forma é bom atualizar sempre os directX , pois alguns jogos exigem versões atualizadas dele para poder entrar no jogo. Sendo assim , mesmo q sua placa não de suporte por hardware no Dx9 , você vai poder jogar com efeitos q sua placa suporte.

alguns jogos q tem como requisito minimo placas com suporte de pixel shader, não funcionarão mesmo com a versão atualizada do Dx , pois sua placa não da suporte ao pixel shader por hardware.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 de fevereiro de 2005, 19:05

o openGL você atualiza baixando novos drivers. O directX da pra baixar pelo site da microsoft.

Como Ichigeki disse , você terá apenas os efeitos q sua placa suporta por hardware. De qualquer forma é bom atualizar sempre os directX , pois alguns jogos exigem versões atualizadas dele para poder entrar no jogo. Sendo assim , mesmo q sua placa não de suporte por hardware no Dx9 , você vai poder jogar com efeitos q sua placa suporte.

alguns jogos q tem como requisito minimo placas com suporte de pixel shader, não funcionarão mesmo com a versão atualizada do Dx , pois sua placa não da suporte ao pixel shader por hardware.

Meu DirectX do Windows ja esta atualizado é o 9c.....

com um up-date da Bios da VGA eu quero saber se dá pra atualizar o DirectX da PV??

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!