Ir ao conteúdo

Scanner HP 2400 no Linux

Posts recomendados

Postado

já instalaei o hplip, mas não consigo ver se ele dá suporte a este scanner (HP scanjet 2400), tentei usá-lo com o xsane, mas olhando da página deste programa percebi que ele não trabalha com este periférico. De repente se puderem me indicar outro programa que trabalhe com scanner hp (LiNUX)

VALEU

• Administrador
Postado

Cara, eu acho, que você deve postar essa sua dúvida, em modos de software, acho que lá, você vai receber uma ajuda melhor, eu ainda, para editoração gráfica, incluindo trabalhos com scaneamento de imagens e tratamento de imagens, ainda fico no Windows, pois seus aplicativos e desenvolvimentos para este tipo de trabalho tem maior qualidade e suportes mais rápidos..... mas isso é gosto, gosto é gosto....

falou... :D

• 3 anos depois...
Postado
já instalaei o hplip, mas não consigo ver se ele dá suporte a este scanner (HP scanjet 2400), tentei usá-lo com o xsane, mas olhando da página deste programa percebi que ele não trabalha com este periférico. De repente se puderem me indicar outro programa que trabalhe com scanner hp (LiNUX)

VALEU

liberei um script para poderem instalar facilmente este scanner em qualquer base .deb usada em Linux.....boa sorte, e se precisar....estou sempre on-line pronto a ajudar....

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-o-scanner-HP2400c-no-Debian-Linux?

Atualizado:

instalador automático.....3 segundos e pronto, ta rodando, o seu scanner.....

http://www.resulinux.forumdebian.com.br/web/forum/viewtopic.php?p=22571#22571

atenciosamente...

SuporteTecnicoID

^_^^_^^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!