Ir ao conteúdo

Programa para baixar imagens de url em sequencia

Visitante

Posts recomendados

Postado

existem programas q ripam a pagina inteira.. tudo... por exemplo o web rieper....

peguei o web looper ele fax isso q quero... de baixar em sequencias.. masnao se configurar.. uns negocios... nele... se alguem sabe usar o web looper.. ou conhece algum outro programa q atenda a essas especificaçoes ficarei muito grato.. valeu pessoal...

Postado

A melhor programa e versão que eu encontrei foi o Web Reaper 9.8, ele copia tudo relacionado ao endereço raiz, tipo, você pode configurar, mas um ex: se você gostaria de baixar todas as imagens de um site X, você o configura e deixa baixando e todo o conteúdo programado (referente ao endereço do server) será baixado.

espero que eu tenha apagado algumas dúvidas, disponha, rodrigo.

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@23 Mar. 2003,03:55

o web looper é legalzinho, mas so salva fotos com nomes em sequencia

hum.... mas é isso mesmo q eu quero mas não sei configurar..... umas coisas de right  left... sei la....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!