Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal, esse tópico morreu? =[

Desenterrando das catacumbas, segue como meu cantinho está hoje:

Vídeos

Fotos

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitr.jpg

corsairgraphite600twhitv.jpg

corsairgraphite600twhitq.jpg

corsairgraphite600twhitf.jpg

1009399i.jpg

Mais detalhes em: http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-corsair-graphite/1050628

Espero que tenham gostado! Por favor, não deixem esse tópico morrer! =[

Pois é, mais de um mês sem postagens... E tem tanta gente aí no para participar...

Alias, sua máquina tá massa demais! Essa placa de video, muito bonita...

E esse "monitorzinho", é meramente decorativo ou você dá uso nele? Independentemente disso, ficou legal rsrs

Postado
Pois é, mais de um mês sem postagens... E tem tanta gente aí no para participar...

Alias, sua máquina tá massa demais! Essa placa de video, muito bonita...

E esse "monitorzinho", é meramente decorativo ou você dá uso nele? Independentemente disso, ficou legal rsrs

O "monitorzinho" eu ganhei no meu aniversário de 13 anos (isso foi em 2000) e é um porta-disquetes. Ainda está cheio de disquetes nele, mas atualmente a utilidade dele maior é decorativa mesmo.

Obrigado pelos elogios! Vamos tentar não deixar esse tópico morrer de vez, pois eu o acho muito bacana... Pessoal precisa dar uma animada aqui para postar... =[

Postado
O "monitorzinho" eu ganhei no meu aniversário de 13 anos (isso foi em 2000) e é um porta-disquetes. Ainda está cheio de disquetes nele, mas atualmente a utilidade dele maior é decorativa mesmo.

Obrigado pelos elogios! Vamos tentar não deixar esse tópico morrer de vez, pois eu o acho muito bacana... Pessoal precisa dar uma animada aqui para postar... =[

Bacana ele, ficou tri massa ali na prateleira!

É... vamos esperar que o pessoal apareça por aí, tem muita gente para participar do tópico rsrs

Postado

kkkk eu sempre vejo o topico quando sai coisa nova ,eu não comprei mais nada em hardware eu to paradão o GAS parou só to jogando Diablo e as vezes tenho tempo pra nada ,comprei um note com core i3 mas nem tem graça postar essa porcaria >< .

mas esse brancão embaçado eu já tinha visto top demais :D.

OBS>espero que o topico fique bom novamente nem no fórum eu entro mais estava repetitivo :/ ,abraço gente.

Postado
Bacana ele, ficou tri massa ali na prateleira!

É... vamos esperar que o pessoal apareça por aí, tem muita gente para participar do tópico rsrs

Também torço para isso voltar a bombar... Esse tópico já teve tempos melhores... Rsrsrs...

kkkk eu sempre vejo o topico quando sai coisa nova ,eu não comprei mais nada em hardware eu to paradão o GAS parou só to jogando Diablo e as vezes tenho tempo pra nada ,comprei um note com core i3 mas nem tem graça postar essa porcaria >< .

mas esse brancão embaçado eu já tinha visto top demais :D.

OBS>espero que o topico fique bom novamente nem no fórum eu entro mais estava repetitivo :/ ,abraço gente.

Ah, pára com isso! Notebook com Core i3 é porcaria? Eu não acho. Eu tenho um notebook LG de 2008 com Pentium DualCore de 65nm, 2GB DDR2 667MHz em dual channel e Radeon X1250M e nem acho "porcaria", apesar de já ser bem limitado para os padrões atuais. Posta foto do brinquedo! Não esconda o ouro! Não vamos deixar esse tópico entrar em coma novamente! Rsrsrs... :D

Postado

Note com i3 não é nada mal mesmo. Estaria mais que satisfeito com um rsrs

Posta as fotos aí cara, vai dar uma animada no tópico e talvez mais alguém apareça aí também...

• Membro VIP
Postado
Chegou outra criança aqui para fazer companhia para a outra. :wub:

Opa, show de boa o PC heim. Realmente lindão. E falar o que desse cross aí...deve ser realmente muito forte. Agora, só uma dúvida, como fica a temperatura da vga de cima, em relação a de baixo, visto que estão praticamente coladas uma na outra?

Postado
@Inácio Jr.

Que beleza, hein... Além de ser uma excelente máquina, é linda! Parabéns!

Tudo bem pessoal? Envio algumas fotos de meu pc da assinatura. abraços.

post-377117-13884964882103_thumb.jpg

post-377117-13884964882685_thumb.jpg

post-377117-13884964882967_thumb.jpg

post-377117-13884964883327_thumb.jpg

post-377117-13884964883605_thumb.jpg

Postado
Chegou outra criança aqui para fazer companhia para a outra. :wub:

90373063296476243007.jpg

21771665428402302842.jpg

18235150563797581435.jpg

01563820656226531899.jpg

51889226532756289412.jpg

59051282234561079401.jpg

06880255907613192679.jpg

82408768791906922625.jpg

61181402601499450558.jpg

MUITO TOP!!! O.O

Tudo bem pessoal? Envio algumas fotos de meu pc da assinatura. abraços.

Muito forte sua máquina! Interessante esse verde por dentro no gabinete... Já veio assim ou foi mod?

• 4 semanas depois...
Postado
Olá pessoal.

Legal! Por uma dica de outro user aqui do fórum mesmo, cheguei a esse tópico. Então, aí vai...

Minha config.

30c2etd.jpg

Meu cantinho até o momento.

11m4zv5.jpg

Valeu pessoal! Abs.

De onde será que conheço essas fotos, né? KKK! Muito top! Os três monitores são novidade para mim! Adquiriu recentemente? ^^

Postado
De onde será que conheço essas fotos, né? KKK! Muito top! Os três monitores são novidade para mim! Adquiriu recentemente? ^^

Olá Pistigrilo. Pois é, de onde será??? KKKKKKKKK!

Quanto aos monitores, peguei esses dias, fiz um rolo com um user lá do outro fórum, e quem vai embora é justamente o cockpit por isso escrevi "...até o momento..." e pra ser bem sincero, já deveriam ter ido embora mas ele está tendo o mesmo probleminha que me fez optar por não ter mais o conjunto, a patroa, hehehehehehehehehehehehe!!! E por isso ainda não veio buscar.

Grande abraço amigo e entre um fórum e outro agente vai se falando! Ah, valeuzão pelo "...muito top..."!!!

Postado
Olá pessoal.

Legal! Por uma dica de outro user aqui do fórum mesmo, cheguei a esse tópico. Então, aí vai...

Minha config.

30c2etd.jpg

11m4zv5.jpg

Valeu pessoal! Abs.

Bela maquina cara show de bola gostei da organização sem contar pelo bom gosto. Parabens....

Postado
Olá Pistigrilo. Pois é, de onde será??? KKKKKKKKK!

Quanto aos monitores, peguei esses dias, fiz um rolo com um user lá do outro fórum, e quem vai embora é justamente o cockpit por isso escrevi "...até o momento..." e pra ser bem sincero, já deveriam ter ido embora mas ele está tendo o mesmo probleminha que me fez optar por não ter mais o conjunto, a patroa, hehehehehehehehehehehehe!!! E por isso ainda não veio buscar.

Grande abraço amigo e entre um fórum e outro agente vai se falando! Ah, valeuzão pelo "...muito top..."!!!

KKK! Patroas e seu poder de fazer os homens dizerem a última fala ("Sim, senhora!")... Rsrsrs... Brincadeirinha! Enfim! Seu PC e seu canto são sim MUITO TOP e eu acho que é merecido o elogio. Fora que sou fã da organização que você faz nos gabinetes (aquela mágica que você fez no gabinete anterior prova que isso é merecido). Parabéns mais uma vez! ;)

Postado
Olá pessoal.

Minha config.

30c2etd.jpg

11m4zv5.jpg

Valeu pessoal! Abs.

Realmente o seu cuidado com a organização interna impressiona! Parabéns! :)

Postado
KKK! Patroas e seu poder de fazer os homens dizerem a última fala ("Sim, senhora!")... Rsrsrs... Brincadeirinha! Enfim! Seu PC e seu canto são sim MUITO TOP e eu acho que é merecido o elogio. Fora que sou fã da organização que você faz nos gabinetes (aquela mágica que você fez no gabinete anterior prova que isso é merecido). Parabéns mais uma vez! ;)

Olá Pistigrilo.

Puxa, muitíssimo obrigado mesmo! Além de toda troca de informações e de experiências que fazemos em fórums, admirarmos e sermos admirados também é uma sensação única e gratificante, não é mesmo?!?

Valeuzão!!! Um grande abraço.

Realmente o seu cuidado com a organização interna impressiona! Parabéns! :)

Ôpa. Olá amigo.

Muito obrigado! Como citei aí em cima, isso é incrível demais! Valeuzão!

Grande abraço.

Postado
Olá Pistigrilo.

Puxa, muitíssimo obrigado mesmo! Além de toda troca de informações e de experiências que fazemos em fórums, admirarmos e sermos admirados também é uma sensação única e gratificante, não é mesmo?!?

Valeuzão!!! Um grande abraço.

Com certeza! Não é a toa que gosto dos tópicos de fotos! Além de ser legal ver os PCs diferentes do pessoal, dá para trocar ideais e admirar e sermos admirados. É realmente gratificante. Pena que aqui no CDH este tópico esteja meio parado, mas ele já teve tempos melhores. É só ver as páginas antigas. Enfim! Não vamos deixar o tópico morrer, né? ^^

Postado

@atakeon

Demais, cara. Além de ser uma baita máquina, a organização realmente tá perfeita. Parece até que está faltando alguma coisa de tão "limpo" que está rsrs

E sem falar no "cockpit" e os três monitores... Deve ser muito f0#@ jogar nisso aí!

Parabéns!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...