Ir ao conteúdo

Driver radeon

Visitante

Posts recomendados

Postado

eu to com uma placa de video radeon 9600pro 256mb/128bits da power color numa placa-mãe asus a7v8x-x gostaria de saber qual o melhor driver, que fica melhor no jogo cs:source com os graficos no maximo e com fps la em cima e não perdendo a qualidade qual o drive q devo baixar o ultimo o anterior qual

Postado
Postado Originalmente por FabianoAguilar@09 de abril de 2005, 18:23

eu to com uma placa de video radeon 9600pro 256mb/128bits da power color numa placa-mãe asus a7v8x-x gostaria de saber qual o melhor driver, que fica melhor no jogo cs:source com os graficos no maximo e com fps la em cima e não perdendo a qualidade qual o drive q devo baixar o ultimo o anterior qual

só uma pergunta.. ta funcionando perfeitamente a VGA nessa placa-mãe???? se sim, siga sempre o seguinte: nvidia, se tu colocar um driver mais antigo pode até coneguir coisa melhor.. mas a ati, quanto mais novo, con certeza melhor o driver e mais rápido vai ficar o esquema...certinho?

Postado
Postado Originalmente por FabianoAguilar@09 de abril de 2005, 18:23

MAS PORQUE A PERGUNTA SE ESTA FUNFIONANDO PERFEITAMENTE NESTA PLACA ???

Postado
Postado Originalmente por Espartano@09 de abril de 2005, 21:10

Creio que deve ser porque essa placa-mãe tem um antecedente de bugs considerável...mas se está tudo bem você deve estar com uma boa nas mãos.

é isso ai .. na verdade 90% da problema... KT400 x ATI e BUSH x Osama é a mesma coisa... e se grilou com a pergunte, não tivesse respondido... nem citado.. só procurei ajudar.. valeu

Postado

Na verdade grilei porque eu to achando esta placa estranha porque eu jogo cs:source tudo no minimo e não passa de 50 de fps porque isto por isto to achando estranho e também o primeiro dia que peguei a placa com bot deu 130 de fps e agrao não da mais ??????? :muro:

Postado
Postado Originalmente por RachaCUCA@10 de abril de 2005, 09:15

sua placa é boa ela ta ruim nos games

Eu to com o ultimo driver o catalisty 5.4

Postado
pega os ultimos omega em www.omegacorner.com... abraços

me passa o link pra baixar o omega ultima versao não achei site confusso :(

Postado Originalmente por Hooligan@10 de abril de 2005, 12:34

pega os ultimos omega em www.omegacorner.com... abraços

na caixa fala 400/400mhz mas no everest fala 400/200mhz

Postado
Postado Originalmente por FabianoAguilar@10 de abril de 2005, 15:24

me passa o link pra baixar o omega ultima versao não achei site confusso  :(

na caixa fala 400/400mhz mas no everest fala 400/200mhz

é.. bom.. a tua é capada... funciona abaixo dos clocks estipulados pela ati que são 400/600 ,,,, no everest, está esse clock, mas como as memos são ddr tu bota ele x2.. ai fica 400/400 ,,, bom, se eu fosse tu ficava no catalyst mesmo, no mais atual ou no penultimo pelo menos,

guru3d

ai nesse link tem o ultimo Omega e o ultimo DNA, tam bem deve ter o ultimo catalyst.. que é o 5.4

Postado

amigo,

aconselho você atualizar TUDO q for possivel, por ex, bios da placa-mãe, drivers de placa de video e placa-mãe e Windows e o q for possivel.

so para você ter uma ideia eu tenho um outro pc .. um Athlon XP 2500.... e antes de eu atualizar um MONTE de coisa eu fazia uma media de 40 fps no Underground 2 e depois, com as atuazliaçõies no mesmo dia subiu para uma media de 51 fps. GRANDE diferença....

Postado
mas como as memos são ddr tu bota ele x2.. ai fica 400/400

Como coloco em x2 pra ficar 400/400

Postado Originalmente por los006@10 de abril de 2005, 15:37

é.. bom.. a tua é capada... funciona abaixo dos clocks estipulados pela ati que são 400/600 ,,,, no everest, está esse clock, mas como as memos são ddr tu bota ele x2.. ai fica 400/400 ,,, bom,  se eu fosse tu ficava no catalyst mesmo, no mais atual ou no penultimo pelo menos,

guru3d

ai nesse link tem o ultimo Omega e o ultimo DNA, tam bem deve ter o ultimo catalyst.. que é o 5.4

onde eu acho a bios desta placa radeon 9600 pro 256mb / 128bits power color 400 / 400 mhz o resto ta atualizado

Postado
Postado Originalmente por silvertape@10 de abril de 2005, 16:54

amigo,

aconselho você atualizar TUDO q for possivel, por ex, bios da placa-mãe, drivers de placa de video e placa-mãe e Windows e o q for possivel.

so para você ter uma ideia eu tenho um outro pc .. um Athlon XP 2500.... e antes de eu atualizar um MONTE de coisa eu fazia uma media de 40 fps no Underground 2 e depois, com as atuazliaçõies no mesmo dia subiu para uma media de 51 fps. GRANDE diferença....

onde

Postado
Postado Originalmente por FabianoAguilar@10 de abril de 2005, 23:30

Como coloco em x2 pra ficar 400/400

onde eu acho a bios desta placa radeon 9600 pro 256mb / 128bits power color 400 / 400 mhz o resto ta atualizado

não atualiza a bios dela não... alias nem tem atualização só se você modifica-lo

e ao invés de usar catalist 5.4 use o driver omega 5.2 q esta em www.omega drivers.net q talvez resolva algo, no catalist 5.3 e posteriores a ati adicionou suporte ao opengl 2.0 e isso ta dando pau em varios jogos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...