Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

Olá Equipe do Clube do Hardware!

Tenho em minhas mãos a placa mãe PC100 BXpro, com chipset SIS 6326, para processadores slot 1.

Gostaria de saber como é o desempenho desta placa.

Pois não achei nenhum teste com esta aqui no fórum.

Ela suporta processadores com até que velocidade?

Qual é a quantidade máxima de memória que ela suporta?

Qual a freqüência máxima de memória (100/133MHz) ?

Muito Obrigado.

• 8 meses depois...
Postado

Pow Gente Alguem Pode Tirar Uma Duvida Sera Que Em Uma placa-mãe Pode Caber Processador Intel E Amd, Se Ja Ouve Se Hoje Em Dia E Utilizado Ou Sera Pro Futuro valeu

• 2 meses depois...
Postado

Um amigo tem essa placa e não consegue anexar mais pentes de memória,todos testados até agora foram inconpátiveis,alguém já conseguiu colocar mais memórias nesta placa?qual a marca/tipo aceito?

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Olá pessoal, tenho um Piii placa mãe asus p3b-f comprei nova na Itautec modelo do PC é um Infoway torre RTV, este pc veio com controle remoto total, tv, sistema de segurança, e uma placa controladora de funções etc, nunca consegui colocar o infra vermelho dela pra funcionar, veio o módulo que se espeta nesta placa controladora que é conectada na placa mãee a comunicação é via serial com 2, alguém sabe configurar esse infra vermelho pra deixar funcionando? No Bios tem opção, qual a correta? E na hora de instalar, qual nome do fabricante do hardware, qual o driver? Abraço pessoal, quem tiver um Infoway deste ou alguém que possa ajudar, agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!