Ir ao conteúdo

Impressora Canon S330

Posts recomendados

Postado

Tô com uma impressora Canon S330 e quando mando imprimir qualquer coisa (P&B ou colorido) ela age como se tivesse imprimindo, mas num sai nada. como se a tinta fosse invisivel rssss.

Troquei os cartuchos e a peça onde se encaixa os cartuchos tb foi trocada e ainda continua a mesma coisa. o que eu faço. Aparentemente ta tudo ok com as configurações.

Se alguem ai puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigado

Abraços

Mauro Marques

Postado

cara isso acontece quando a cabeça de impressao entope ou quando o cartucho acaba a tinta, pra você ter certeza disto, pegue sua cabeça de impressao e instale em outra s330 q você tenha certeza q esteja funcionando, você tirara sua duvida, pois com certeza o problema vai ser um dos dois.

valeu

Postado

o cartucho eu sei que não é, então se for a cabeça de impressão, o que devo fazer? troca-la?? ou tem como eu mesmo consertar?

obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

cara eu ja num sabia do preço da tal cabeça de impressão, temos 4 impressoras desse modelo na empresa e 3 estão paradas. vou tentar resolver esse problema de outra forma, qualquer coisa eu posto aqui!

abraços

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho algumas dúvidas que acho que vocês podem me ajudar a sanar...

1. As impressoras Canon são boas?

2. Todas elas tem cabeça de impressão na própria impressora (nenhuma no cartucho)?

3. Elas costumam dar tantos problemas de entupimento da cabeça quanto as epson?

4. Algum outro problema comum nas Canon?

5. Será que vale a pena eu comprar um Canon? (o baixo preço dos cartuchos é bastante atraente...)

Valeu

pelamordedeus me respondam!!! :D

Postado

Eu tenho uma Canon i320, mais de um ano e meio de uso.

O modelo acho que é meio ultrapassdo, desconheço os

modelos novos da Canon.

1 A impressão é boa, só as cores que eu acho meio lavadas,

não são vividas como as da HP que eu tinha antes. O preto

também achei pouco intenso, meio fosco. Isso na impressão

em papel normal. Em papel fotográfico a impressão é muito

boa, cores inclusive.

2 Ela tem o sistema ideal: os cartuchos podem vir com ou sem

cabeça de impressão. Explico: normalmente vem sem, mas se

der probelam na cabeça, voce pode comprar uma nova cabeça

que já vem com cartuchos novos. E se bem me lembro, a

cabeça com os cartuchos custavam o dobro de um conjunto

de cartuchos sem cabeça.

3 Em mais de um ano e meio nunca precisei

trocar cabeça de impressão, mas é verdade que a qualidade de

impressão caiu um pouco. Hoje pra sair boa mesmo (no caso de

imagens) tenho que usar no padrão best.

4 Não sei, sinceramente.

5 O preço dos cartuchos é baixo, mas vem pouca tinta.

Comparado com a Hp que eu tinha, cujos cartuchos achava caro,

acaba dando quase na mesma, pois custa tres vezes menos

mas tem tres vezes menos tinta. Se usar bastante acaba rapidinho.

Mas tem uma versão alternativa mais barata da Extra Life.

Mas a grande vantagem é que é fácil de recarregar os

cartuchos, já recarregaram até com seringa e deu tudo certo.

Cheguei a pagar cinco reais pelo recarregamento na Sta ifigenia

(no UTI dos cartuchos).

Postado

eu não compraria uma se fosse você. gaste um pouco mais e compre uma HP, temos 3 na empresa, apenas uma funciona normalmente.

realmente o preço do cartucho é atraente, mas HP é HP e pronto. né?

abraços

Ps.: ja desisti das que estão paradas e aposentei elas por invalides

Postado

:( CANON??? tremenda porcaria!!!

Sabe qual a garantia da cabeça de impressão? 3 mese... vocês acham que se o fabricante tivesse confiança no seu produt ele daria essa garantia?Os problemas relatados acima são com certeza ralacionados a cabeça de impressão.A cabeça de impressão da Canon mais barata custa em torno de r$190,00...

impressora e Epson, HP ou Lexmark... depende do uso que você vai dar ao seu equipamento.

:-BEER

• 11 meses depois...
Postado

Torça para que não seja a cabeça de imrpessão. Ela custa praticamente o preço de uma impressora nova. Tenho esta impressora e queimou a cabeça após um ano de uso. Leve a cabeça, é fácil tirar da impressora, para um técnico e peça para examinar, pode como disseram estar entupida, darão um jato de vapor quente para desentupir.

Deathcon4

• 4 semanas depois...
Postado

Torça para que não seja a cabeça de imrpessão. Ela custa praticamente o preço de uma impressora nova. Tenho esta impressora e queimou a cabeça após um ano de uso. Leve a cabeça, é fácil tirar da impressora, para um técnico e peça para examinar, pode como disseram estar entupida, darão um jato de vapor quente para desentupir.

Deathcon4

Tenho uma Canon BJC 2100 e estou com esse problema de não imprimir.Já fiz todos os testes seguindo a

Ajuda do Windows e deu tudo normal.A impressora faz todo o procedimento como se estivesse imprimido mas não solta tinta,nem P&B,nem Color. :cry:

Agora gostaria de saber:

1-O que é e inde fica a cabeça de impressão?

2-Como faço para retirá-la?

3-Alguém sabe de um tuto com fotos ou desenhos que eu possa visualizar essa peça,para ficar mais fácil de entender?

4-Para saber se está entupida e para desentupir é só levando para um técnico?Não tem como resolver sozinha?

Aguardo um :help:

Obrigada :bye:

Postado

Ou animo vocês ou me desanimo também... :P

Comprei uma Canon Pixma MP150 (multifuncional). Ainda não tem um mês de uso, mas uso bastante, tanto que já carreguei o cartucho colorido. Esse modelo parece ser de uma nova geração da Canon: os cartuchos tem cabeça de impressão próprios.

O rendimento foi quase igual ao da HP 7260, que pifou: 200 páginas coloridas. A qualidade da impressão é inferior à da HP citada, mas é aceitável. Só estou com um problema quando imprimo em papel glossy, sai tudo avermelhado, por mais que eu configure a impressão. O suporte mandou eu levar na asistência pra ver se é defeito. Levarei segunda-feira.

No mais, estou satisfeito. O scanner é bom: 1200x2400, é rápido (bem mais rápido que o HP 2400) e o programa OCR que acompanha é ótimo.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!