Ir ao conteúdo

Rede on-board

Braw

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe Dragon Plus que possui rede on-board. Gostaria de saber se a performance dela é boa como a uma Encore 10/100 off-board que eu tenho. Se for igual queria saber se vou perder desempenho  do processador e memoria usando a on-board. E qual realmente devo usar on-board ou off-board????? Valeu...</font>

Postado

Se tem o mesmo chip, o desempenho vai ser o mesmo.

Postado
Postado Originalmente por RC777@02 Abr. 2003,11:25

Se tem o mesmo chip, o desempenho vai ser o mesmo.

Mas você recomenda usar qual delas... pois se estou usando on-board consequentemente estou usando memoria e processador, não seria mais viavel usar a off-board pois ela ira trabalhar independente?????

• Membro VIP
Postado

Por que a placa de rede on-board usaria processador e memória?

Ela é exatamente como uma off-board, só que é soldada na placa.

Use a on-board mesmo, isso de usar memória só existe em placas de vídeo on-board, e o uso do processador só existe em algumas placas de som e modem on-board.

• Membro VIP
Postado

E isso de usar memoria e processador também pode acontecer em placas offboard. Não é só proque está soldado ou encaixado na placa que vai ser diferente. Um exemplor são os modens (como o USRobotics winmodem) ele é offboard mas usa processador e memoria. Ele é controlado via software...

Postado

Valeu mesmo galera... como eu jogo bastante por aqui vou fazer uns testes aqui... e ver qual delas é melhor... Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...