Ir ao conteúdo

Soyo

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a fazer um upgrade e preciso saber qual a melhor placa de vídeo 3d para a Mb Soyo Kt333 ou Kt400, a placa - mãe fica por minha escolha quando eu souber o preço.

A Placa de Vídeo tem quer ser 4x ou 8x não tem diferença eu queria saber qual a que tem um bom desempenho e que seja de baixo custo.

Postado

A placa de vídeo com melhor custo-benefício certamente é a Radeon 8500LE (em torno de R$ 500,00). Porém, se ainda assim, está pesado para o seu orçamento fique com uma Geforce 4 MX440 (cerca de R$ 320,00). No entanto, não compre os modelos SE ou Lite que possuem baixo desempenho.

Abraços.

Postado

é interessante se você usar uma placa-mãe 8x comprar uma placa de video que seja 8x também.... e já li comentarios em sites americanos que é bom ter também chipset VIA no pc.. que aí faz diferença mesmo os 8x da placa de video... só o porque disso..... nem imagino.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!