Ir ao conteúdo

Sincronizar video com audio

Posts recomendados

Postado

Baixei um DVDrip do Skank mas o audio está atrasado 1 ou 2 segundos em relação ao video. Qual programa mais simples de edição de video eu poderia usar pra resolver esse problema? Seria legal se vocês pudessem me dar umas dicas de como fazer a sincronia, porque não tenho experiencia com edicao de video.

Obrigado desde já.

Postado

Oi Darkseed,

Eu utilizo o Adobe Premiere 6.5. Creio que qualquer software de edição vai te permitir sincronizar o audio com vídeo.

Postado

Olá, eu tb gostaria de saber como fazer isso.

Se alguém souber poste um passo a passo aqui pra facilitar. Ouvi falar q o Virtual Dub faz isso mas não consigo de jeito nenhum!!!

falou!!! :-BEER

Postado

Eu tentei usar o Virtual Dub, mas não consegui sincronizar perfeitamente audio e video. O VD tem uma opcao de mudar o framerate do video pra se ajustar ao audio, mas não adiantou. O programa tb deixa adiantar ou atrasar o audio em X segundos, mas apenas no video inteiro. Como na videografia do Skank, havia um atraso constante de 2 seg da 2a musica pra frente, não adiantou. Acabei cortando a videografia nos clips separados e sincronizando um a um.

Teria uma maneira de editar o video (eu li num site que em problemas de sincronia audio/video, geralmente se mexe no video e não no audio) para consertar a videografia completa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...