Ir ao conteúdo

Ajuda com Power VCR II 3.0 Standard

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa PlayTV MPEG 2 e veio com o software Power VCR II 3.0 Standard.

Durante a instalação o programa pede por uma CD-Key que não venho com o produto, como faço para instalar? Algum outro programa bom pra poder fazer captura e assistir TV no PC?

Postado

Ja tentou continuar mesmo sem o serial, alguns programas que vem com placa costuma fazer isso pede o serial mas se der OK ou cancelar ele conclui a instalação, não faz sentido o programa que acompanha a placa não funcionar pelo menos o básico. :bye:

Postado

Cabece,

Eu tb comprei essa placa via Mercado Livre, e o serial veio em um arquivo txt, dentro da pasta do programa. Não lebro direito o nome, mas tente procurar todos os txt´s e veja se não acha algo como serial.txt, sn.txt, registkey.txt, ok?

Valeu!

Postado

Eu ja procurei, não tem nenhum arquivo com serial. Qual programa pode fazer as mesma coisas que o Power VCR II 3.0 ?

Postado

helders

Neste caso você vai ter que dá uma olhadinha na Net já que o fabricante não vendeu o produto e não te enviou o serial.

Tente no google por exemplo

Valeu!

• mês depois...
Postado

To com uma duvida......

Depois de tudo instalado..quando eu ligo o micro aparece uma tela para fazer o registro se eu não me engano é MUSTREAD.....alguem conseguiu registrar? eu tentei mais foi sem sucesso se alguem ai puder dar uma dica eu agradeço...valeu!!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por edusoares@12 de julho de 2005, 09:25

Amigo, tenta esse serial... ajudou no meu caso que tinha perdido o serial tb.

serial: OV2J843978723049

Abraços. Eduardo

Essa Key funciona perfeitamente. Podem pegar!

Postado

caros amigos, adorei o Win DVr3, só que o meu programa e trial, será que alguem poderia me fornecer o serial, para ele ficar totalmente funcional.

eu tambem tenho o serial da piwel view

OV04856269225919

se servir pra alguem, tai. :bandeira:

Postado

caro fabio, comigo tambem aconteceu isto por duas vezes, no meu caso eu fui reinstalando, até que deu certo, no entanto o software que vem com esta placa não é dos melhores, bom mesmo é o windvr3

E por falar nisto, se alguem tiver o serial do windvr3 por favor me mandem, obrigado

Luiz :bandeira:

Postado
Tb comprei esta placa mas não consigo nem assitir TV. Instalei todos os drivers sem problema...mas nada!!!!! Alguem pode me ajudar?

Da uma olhada aqui talves te ajude AQUI >>> :palmas:

Postado
Minha placa é MPEG2 MV4900. O procedimento é o mesmo? Consegui alguma melhora quando peguei o CD de outra placa....

Segue a instalação do CD que acompanha a placa, as conexões é igual, o modo de instalar é similar os programas funcionam praticamente igual.

• 2 anos depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...