Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por fnmafra@25 de julho de 2005, 12:32

olá pessoal

eu baixei uma versão do gta SA enquanto eu esperava o meu chegar.

Baixei pelo bittorrent e termino hoje, quando eu fui abri, ele fica com um arquivo de extensão ISO

alguém sabe o q eu posso fazer?

Use o Alcohol 120% ou Daemon Tools para criar um disco de DVD virtual e assim, emular o ISO. Aí, é só instalar.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@25 de julho de 2005, 13:23

Use o Alcohol 120% ou Daemon Tools para criar um disco de DVD virtual e assim, emular o ISO. Aí, é só instalar.

Opa, beleza cara, mas se eu não tenho dvd rom, da mesmo assim??

Até mais

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@25 de julho de 2005, 13:36

Opa, beleza cara, mas se eu não tenho dvd rom, da mesmo assim??

Até mais

acho que funciona porque ele vai emular um drive de DVD.... não necessariamente você precisa ter o dvd... sei disso porque rodo The Sims 2 dessa forma... ele cria um CD-Rom virtual... rodando direto do HD... =)

ps. eu uso o Daemon... acho muito bom e muito simples...!!

Postado
Postado Originalmente por voitekas@25 de julho de 2005, 14:09

acho que funciona porque ele vai emular um drive de DVD.... não necessariamente você precisa ter o dvd... sei disso porque rodo The Sims 2 dessa forma... ele cria um CD-Rom virtual... rodando direto do HD... =)

beleza cara, eu vou enta

valewwwwwww

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR!!

ALGUÉM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA??

NO GTA SA, minha rádio desliga depois de pouco tempo de jogo!!!

Estou no carro, ouvindo e de repente ela desliga e pronto, não sai mais música alguma.

A rádio dos carros continua ligada, mas não sai som. O Som também falha em alguns diálogos, depois que começa o BUG.

Alguém sabe o que acorre?

Obrigado.

Postado
Postado Originalmente por GuiLHerME_FH@25 de julho de 2005, 16:31

Po ta difícil aqui é tocar as minhas mp3 na rádio...de vez em quando dá mas de vez em quando fica só numa radio de propaganda

<_<

quando não tiver tocando, vai nas opções e manda sintonizar as "user traks" de novo...

agora me ajudem, como eu faço pra copiar só os atalhos das músicas??

=/

Postado

O problema é o seguinte: Eu tinha um pc Athlon XP 2400+ , 512mb RAM , placa-mãe ASUS A7S333, Windows XP com uma GeForce 4 MX 440 128mb e jogava GTA San Andreas tranquilamente. Aí acabei de comprar uma ATI RADEON 9550 256Mb, instalei ela com o driver mais novo da ATI (catalyst 5.7) e o jogo agora simplesmente não abre.

Gostaria de saber o que está causando o problema, (má configuração? Incompatibilidade? Mau Funcionamento? )por favor se alguem puder ajudar eu agradeço. Obrigado

:help::(

Postado
Postado Originalmente por voitekas+25 de julho de 2005, 14:09-->

NASCARBR@25 de julho de 2005, 15:10

Essa dica é justamente para quem não tem DVD-ROM. :joia:

aí pessoal, valeu, deu certinho

Eu catei o Daemon mesmo

ontem eu ja estava jogando, hahahaha

to muito no começo, mas ja fiz muuiitttaaa missão

Té mais

Postado
Postado Originalmente por freakboy@25 de julho de 2005, 10:18

alguem ja alguma vez viu isto?onde posso encontrar um?

SWAT

ja agr e este

FBI Truck

se alguem souber onde posso encontrar estes 2 avisem-me por favor 

vejam as imagens

:( então ninguém sabe onde eu posso encontrar estes 2???!!! :(

puts cara, isso é complicado... bom, mas eu fazia um esquema pra pega o tanque de guerra no Vice city: eu entrava em um hall onde o helicóptero não pudesse me alcançar, e com bastante munição começava a metralha todo mundo... ai lógico a poliícia começa a chega e vai matando... (tenta fica num lugar meio alto com balaustre, ou para-peito) quando chega esse carro, você vai e, com uma sniper, mata quem estiver dentro, ai você desce, pega ele e sai disparado até uma garagem e salva... bom, a parte mais complicada deve se essa de guarda na garagem, se você num for pego antes, hehehe. Agora, seria melhor se você tivesse o código de diminuir polícia, facilitaria bastante

té mais

Postado

Caros amigos do fórum, venho aqui para compartilhar de uma coisa interessante.

Para o pessoal que está tendo problemas com lentidão no GTA...ai vai uma dica bacana:

- Quando forem jogar o GTA SA, fechem todos os programas que puderem para liberar mais memória....tipo fechar anti-vírus.....programas de download (ex.: LimeWire, Kazaa, etc...)...messenger...etc...

Eu estava tendo problemas de lentidão justamente quando anoitecia e começava a chuver....agora imagine os dois juntos com um monte de carros trafegando....''lentidão na certa''. E eu na minha ingenuidade deixava o meu Limewire fazendo downloads, meu messenger ligado com o status de ''off-line'' e o meu antivírus ligado.....

Quando resolvi fechar todos os programas possíveis para liberar mais memória...acabou-se meu problema com lentidão no GTA SA.

Fiquei mais feliz com a tradução que deixou o jogo mais jogavel.......

T+

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@26 de julho de 2005, 08:12

puts cara, isso é complicado... bom, mas eu fazia um esquema pra pega o tanque de guerra no Vice city: eu entrava em um hall onde o helicóptero não pudesse me alcançar, e com bastante munição começava a metralha todo mundo... ai lógico a poliícia começa a chega e vai matando... (tenta fica num lugar meio alto com balaustre, ou para-peito) quando chega esse carro, você vai e, com uma sniper, mata quem estiver dentro, ai você desce, pega ele e sai disparado até uma garagem e salva... bom, a parte mais complicada deve se essa de guarda na garagem, se você num for pego antes, hehehe. Agora, seria melhor se você tivesse o código de diminuir polícia, facilitaria bastante

té mais

oi eu ja fiz isso mas nenhum dos 2 aparecem pra eu roubar eles e guarda-los :( não sei como eles aparecem <_< quem souber como eles aparecem k diga por favor

te mais :bandeira:

Postado

Amigo eu também tenho uma igual a sua, talvez a solução seja você deixar a configuração da placa baixa...tenta ai. A minha config. da pv estava para tudo "high" ai eu dei uma fuçada para diminuir e deu certo, mas tenta ao contrario também, deixa tudo high, médio, vai tentando ai

Postado

Saudações ! ! !

Caros amigos, o que está acontecendo é que aconteceu um "Gargalo" na sua Placa de Vídeo. O termo "gargalo" é usado computacionalmente, pra designar situações onde o desempenho individual de uma parte do sistema, faz com que o sitema como um todo não chegue a todo seu potencial... é só imaginar um gargalo em uma garrafa... o gargalo faz com que o conteudo de uma garrafa não seja todo despejado de uma vez só, e o mesmo conceito pode ser aplicado a qualquer ponto de um sistema computacional... e para elimina-los, antes é necessário idêntifica-los... :ahh:

No seu caso, a sua Placa de Vídeo é BOA DEMAIS :joia: para o restante do conjunto, fazendo com que ela não tenha um bom desempenho. :(

Aumente sua Memória em 512 Mb e verás o poder da sua placa...

Postado

Ei galera alguém sabe o que fazer depois da missão House Party do OG LOC? Depois dessa misão não fica mais nenhuma disponível pra fazer!!!

Postado
Postado Originalmente por titocc@26 de julho de 2005, 16:40

Ei galera alguém sabe o que fazer depois da missão House Party do OG LOC? Depois dessa misão não fica mais nenhuma disponível pra fazer!!!

não é depois dessa que começa a guerra de gangues?

seu mapa está colorido em áreas diferentes (verde, roxo, amarelo)?

Postado
Postado Originalmente por voitekas@26 de julho de 2005, 16:44

não é depois dessa que começa a guerra de gangues?

seu mapa está colorido em áreas diferentes (verde, roxo, amarelo)?

Cara não reparei, até porque não tô em casa agora, mas se tiver o que tenho que fazer?

Postado
Postado Originalmente por heliocosta@24 de julho de 2005, 16:03

<_< GALERA SERÁ QUE CONSIGO JOGAR MESMO QUE SEJA NA RESOLUÇÃO MAIS FRACA QUE TIVE ??? ALGUEM CONSEGUI?? O A535 E ATLONXP 1600 576 DE MEMORIA DE RAM E PLACA DE VIDEO ON SIS 740 COM 64?

:( GALERA JA INSTALEI MA QUANDO CLICO NO ICONE PRA JOGAR ENTRA NORMAL FAZ A ABERTURA TODA LEGAL MAS QUANDO VAI CARREGAR O JOGO PRA APARECER A opções (NEW GAME) ELE VOLTA PARA O WIN ?? O QUE E ISSO SERA QUE E A PLACA DE VIDEO QUE não G FORCE??MAS não DIZ NADA DE ERRA SIMPLESMENTE VOLTA PRO WIN, ESTRANHO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!!!!!11

Pessoal aqui tem mania de mandar fazer upgrade.... :goff: Pra jogar nessa placa use o programa 3D Analyze. Clique em "select" e selecione o executável do jogo. marque a opção "emulate bump map caps" e clique em "run" e bom divertimento

ps: é obvio q o desempenho vai ser ruim, então não espere resoluções altas.

Postado
Postado Originalmente por Vitor Rangel@26 de julho de 2005, 14:25

Saudações ! ! !

Caros amigos, o que está acontecendo é que aconteceu um "Gargalo" na sua Placa de Vídeo. O termo "gargalo" é usado computacionalmente, pra designar situações onde o desempenho individual de uma parte do sistema, faz com que o sitema como um todo não chegue a todo seu potencial... é só imaginar um gargalo em uma garrafa... o gargalo faz com que o conteudo de uma garrafa não seja todo despejado de uma vez só, e o mesmo conceito pode ser aplicado a qualquer ponto de um sistema computacional... e para elimina-los, antes é necessário idêntifica-los...  :ahh:

No seu caso, a sua Placa de Vídeo é BOA DEMAIS :joia:  para o restante do conjunto, fazendo com que ela não tenha um bom desempenho.  :(

Aumente sua Memória em 512 Mb e verás o poder da sua placa...

EXATAMENTE!

já ia falar isso...mas com certeza o jogo tinha que roda bem pelo menos,tente fazer as mesmas coisas que sempre se recomenda nesses casos :atualizar BIOS,atualizar placa mãe,atualizar driver de som,reinstalar driver de vídeo,tentar o driver Omega(www.omegadrivers.net), de repente até instalar a placa de vídeo novamente,desfragmentar o hd,passar o scan disk,passar o anti-vírus...tente mesmo trocar o catalyst pelo Omega,SE não resolver procure algo no www.google.com

hehehehehh

:D

Postado
Postado Originalmente por titocc@26 de julho de 2005, 16:55

Cara não reparei, até porque não tô em casa agora, mas se tiver o que tenho que fazer?

tipo, as áreas verdes são domínios seus; as roxas e amarelas são de outras gangues... você tem que iniciar guerra com outras gangues e dominar esses territórios... pra isso, você DEVE estar a pé e fuzilar os pedestrer que SEJAM das gangues... geralmente estão andando em 3 ou 4 caras... você identifica fácil... depois de fuzilar eles, vai começar a guerra e você deve sobreviver a 3 ondas de ataque... sobrevivendo, você ganha essa área... tipo, bem longa essas missões... você domina, domina, domina e parece que não acaba mais... mas entre essas invasões você pode continuar fazendo as missões normalmente... as vezes suas áreas são atacadas e você deve defende-la... =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!