Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novato no jogo, mas pra que serve o botão pra arma secundária???

Postado
Resposta bd30 : Eu tirei com DGM Shoter mai9s tem varios outros

e tem pra download na internet? se tiver me passa o site.

valeu!!!

Resposta bd30 : Eu tirei com DGM Shoter mai9s tem varios outros

e tem pra download na internet? se tiver me passa o site.

valeu!!!

Postado

Cara não sei se é bug do jogo mas to jogando com joystick e na opção de controles escolho joystick mas daí o mouse não funciona pra regular a mira como naquela missão em q você tem q atirar no tanque do carro. Já no caso de escolher como controles o teclado e mouse, ainda assim há como configurar e usar o joystick, mas quando estou a pé a câmera não fica automática (tenho q ficar usando o moude pra girá-la). É bug??

Postado

Pessoal, estou com dificuldade para instalar este mod aqui, no Read me, ele diz para abrir o IMGTOOL 2.0, ir na pasta models e substituir o arquivo:

baskballdrib.txd

Mas eu não sei como fazer isto!

Uma screen para deixar um pouco mais claro:

(clique para ampliar)

mod3tm.th.jpg

Se alguem souber o que fazer, da uma força ai.

Abraços,

Skiptomylu

Postado

###### ###### td agora, eu instalei aquela porcaria de service pack 2 e ela estrago meu pc td, o gta não que mais roda =//, já desinstalei o sp2 resintalei o gta e nd, mais só deu isso com o gta, os outros jogos estão rodando normal =S

alguem aí já teve o mesmo problema???

como é qeu resolvo isso ???

valeu

fui

Postado

O unico que eu já vi foi o Carro Fantasma ... esse eu posso comprova mesmo , ele desse uma colina assim sem ninguém dentro ..

agora os outros misterios eu vou procura aee..

:D

• Moderador
Postado

O unico que eu já vi foi o Carro Fantasma ... esse eu posso comprova mesmo , ele desse uma colina assim sem ninguém dentro ..

agora os outros misterios eu vou procura aee..

:D

Também já vi. É um carro todo amassado, certo!? :joia:

Postado

aí rapazeada to com um problema no meu gta sa, eu instalei e joguei normalmente por uns 20 dias e agora ele só entra raramente, eu clico no icone e ele volta pro windows, q eu posso fazer??

Postado

aí rapazeada to com um problema no meu gta sa, eu instalei e joguei normalmente por uns 20 dias e agora ele só entra raramente, eu clico no icone e ele volta pro windows, q eu posso fazer??

eu estava com esse mesmo problema ai

eu consegui resolver de um jeito bem fácil

vai lá no meus documentos recorta a pasta "GTA San Andreas User Files" e cola em outro lugar qualquer

ai roda o jogo, provavelmente ele vai funcionar normal :joia:

ele vai criar outra pasta gta san andreas ai é só colocar os saves nela de novo

B)

Postado

Gente tive uns problemas

Minha placa de video é a Sis e rodei o jogo com o programa 3d analyze depois eu fiquei sabendo que mexeram nas configuraçoes do meu pc ( o povo aqui é ***** :devil: ) ai quando eu tentei jogar o gta san andreas não entrava tive que deleta o arquivo Gta_set depois que deletei, entrei no jogo numa boa ai tentei ir nas configuraçoes avançadas e saiu do jogo :muro::muro::ahh:

se eu tentar rodar o jogo no 800x600 32 fica horrivel

Será que alguém pode me ajudar ??

Postado

Eu não sei como fazer para ativar os cheats (trapaças)!

Eu já tenho todas impressas, mas não sei onde digitá-las.

você poderia me explicar?

Valeu...

Abraço.

Obs.: O meu GTA San Andreas é para PC !!!

Postado

Eu não sei como fazer para ativar os cheats (trapaças)!

Eu já tenho todas impressas, mas não sei onde digitá-las.

você poderia me explicar?

Valeu...

Abraço.

Obs.: O meu GTA San Andreas é para PC !!!

É so digitar cara...

Postado

Pessoal, somente ontem quando estava fazendo as últimas missões do jogo, para ser mais exato, a Beat Down On B. Dup, começou à aparecer este erro:

gtaerro0zd.th.jpg

É só Desinstalando e instalando de novo ou tem alguma maneira mais rápida?

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!