Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera, aparece o seguinte erro enquanto estou instalando o jogo, eu já formatei o PC e continua dando o mesmo erro, já tentei com o CD do meu amigo, e o erro persiste mesmo com CD's diferentes, espero a ajuda de vocês, aqui vai o erro.

gtaqw2.gif

Abraço a todos companheiros do forum 0/

Postado

É verdade cara, pode ser isso, eu já tentei ir em ignorar erro, mas na hora q eu to jogando aparece se eu quero enviar relatório de erro, antes, quando era win pirata, deu certo.

Postado

aí galera, aparece o seguinte erro enquanto estou instalando o jogo, eu já formatei o PC e continua dando o mesmo erro, já tentei com o CD do meu amigo, e o erro persiste mesmo com CD's diferentes, espero a ajuda de vocês, aqui vai o erro.

Abraço a todos companheiros do forum 0/

###### cara... pelo arquivo que tá dando erro... é melhor ignorar mesmo... esse arquivo "spanish.gxt" é o arquivo de linguagem do jogo pra espanhol.... e normalmente ninguém joga com ele em espanhol... hoje em dia nem em inglês a galera joga... é em portugues mesmo... so ignorar mesmo... mas o seu dvd pode estara arranhado...

Postado

(RESOLVIDO_

Bah cara tipo assim to curtindo um monte GTA SA mas to com um problema to umas tre quatro fases já em SAn Fierro ai tempoko depois q se compra a loja do ZERO ai tu faz uma missa naquela garagem e o CJ Ganhou na corrida, a missao e q tu tem encontra o Cesar Vialpando e i com ele ate la embaixo do mapa e ai tu chega la e tem q tira foto dos lokos q vão trafika ate onde vi sao tres caras,o primeiro e o ruder ai ta cnsigo tira foto ai depois chaga um outro de karro e ta tiro a foto dele também ai quando falam o nome dele e vou pra tira a foto do terceiro o jogo simplesmente tranca e acho q era pra a reset mas tirei a opção dar reset automaticamente nas configuraçoes,mas ele tranca e não adianta nada alt+tab,alt+enter ctrl+alt+delete nada so dando reset. algue sabe como resolver?

EDIT: Consegui resolve era so bota o cd do jogo,não sei s era isso mas resolveu

Postado

Desculpa posta duas vezes seguidas e q esse e um problema diferente desta vez e na fase Mike Toreno

http://www.gtasanandreas.com.br/walkthroug...ierro/index.php quando eu to saindo do aeroporto já com o mike aquele circulo vermelho q aparece pra completar a missao ta bem em baixo dum tipo de portico mas quando eu chego perto ele some e não aparece mais o q pode ser isso?

Obs.: meu GTA e de pc, e meu msn é [email protected]

Postado

Olá, meu Computador tem a seguinte configuração.:

AMD Sempron 2500+ ( 1.4 Ghz)

Asus K8U-X

512 DDR 400

GeForce 4 MX 4000 128 MB

É isso, mas é que ele está apresentando Lag, então eu gostaria de saber por que estes Lags e como melhora-los, em que peças eu posso fazer um Upgrade?

Abraços galera :)

Postado

Cosegui resolve o problema da fase mike toreno pro outro q tá com o mesmo problema:

da proxima vez q for jogar não bote o cheat de nuca ser procurado porque o normal da fase e aquele ponto desaparecer e você ser procurado,mas com o cheat atrivado a policia não t procura o q causa o bug

Postado

Olá, meu Computador tem a seguinte configuração.:

AMD Sempron 2500+ ( 1.4 Ghz)

Asus K8U-X

512 DDR 400

GeForce 4 MX 4000 128 MB

É isso, mas é que ele está apresentando Lag, então eu gostaria de saber por que estes Lags e como melhora-los, em que peças eu posso fazer um Upgrade?

Abraços galera :)

Tenho a mesma dúvida, alguém pode solucionar ? =]

valeu =]

• Membro VIP
Postado

Tenho a mesma dúvida, alguém pode solucionar ? =]

valeu =]

Basicamente é a placa de vídeo. Mas falta vários detalhes para poder ajudar... Qual resolução vocês usam? Quais opções gráficas ativadas?

Postado

Eu uso 1024x768 no Desktop. Mas no GTA eu uso 800x600 32, é a única que da pra escolher no jogo.. Eu coloquei a qualidade FX Baixa para não dar muito Lag, mas mesmo assim alguns Lags ainda ocorrem.

Em Março trocarei a MX 4000 128 por uma 6200 256 , aí melhora né ? =]

Abraços

• Membro VIP
Postado

Eu uso 1024x768 no Desktop. Mas no GTA eu uso 800x600 32, é a única que da pra escolher no jogo.. Eu coloquei a qualidade FX Baixa para não dar muito Lag, mas mesmo assim alguns Lags ainda ocorrem.

Em Março trocarei a MX 4000 128 por uma 6200 256 , aí melhora né ? =]

Abraços

Em 32 bits o jogo fica extremamente pesado, foi uma falha de programação. Tem certeza que não há a opção de 800x600 em 16? Se continuar usando em 32 mesmo a 6200 não dará conta. Quando for mudar a placa faça uma boa limpeza de drivers antes de instalar. Tente programas com o Driver Cleaner. Na seção de placas de vídeo tem explicando detalhamente como fazer.

Postado

Cosegui resolve o problema da fase mike toreno pro outro q tá com o mesmo problema:

da proxima vez q for jogar não bote o cheat de nuca ser procurado porque o normal da fase e aquele ponto desaparecer e você ser procurado,mas com o cheat atrivado a policia não t procura o q causa o bug

Um belezaaa então

vou tenta isso

valeu

abraçO :D

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida.;

Na missão Wu Zi Mu 1-Mountain Cloud boys..

Eu faço tudo certo, vou lá com o ceguinho aí vem os caras eu mato e etc.

Depois que eu faço tudo pede para levar o cego de volta pra casa, aí eu entro no carro mas o cegueta ***** não se mexe ^^, eu buzino , soco ele e ele não faz nada.

Alguém sabe como resolver?

Edit

Resolvido :$

Postado

Tem algum topico pra Bugs de som?

tem hora q o som do jogo para, !!! só funciona a radio

Uma força ai!

Diminue a aceleração de hardware para "Aceleração Basica"

que funciona :joia:

Botão direito do mouse naquele "autofalantezinho" ma bandeja do windows (perto do relogio),

Ajustar Propriedades de Audio, em Configurações do alto-falante vá em Avançadas

Clique na guia Desempenho e em aceleração de Hardware, coloque a Basica (que é a segunda)

e pronto, pode jogar seu GTA :rolleyes:

Aqui ficava assim tambem hehehe

Postado

Diminue a aceleração de hardware para "Aceleração Basica"

que funciona :joia:

Botão direito do mouse naquele "autofalantezinho" ma bandeja do windows (perto do relogio),

Ajustar Propriedades de Audio, em Configurações do alto-falante vá em Avançadas

Clique na guia Desempenho e em aceleração de Hardware, coloque a Basica (que é a segunda)

e pronto, pode jogar seu GTA :rolleyes:

Aqui ficava assim tambem hehehe

VALEU CARA :-BEER

vou tentar Faze isso! :joia:

:palmas: :bye:

Postado

pessoal gostaria de saber porqe não rodo gtasa no meu micro........................................................................pcchipsm863g, sempron 2300, 384ram 333mhz, sis741 64mb

• Moderador
Postado
pessoal gostaria de saber porqe não rodo gtasa no meu micro........................................................................pcchipsm863g, sempron 2300, 384ram 333mhz, sis741 64mb

O problema é o vídeo onboard. Tente com o 3D Analyze ou coloque uma VGA offboard.

Postado

Cara existe um mapa no site oficial que mostra onde estão todos os carros...

Gente eu tô com um problema pra tirar fotos. Na missão oportunidade de fotografar o jogo travava sempre que eu ia tirar as fotos, mas eu consegui passar não sei como. Agora eu tô com o mesmo problema pra tirar as fotos em San Fierro, o jogo trava e aparece uma mensagem que o driver de vídeo parou, mas eu já zerei esse jogo e o pc é o mesmo. Alguém sabe como me ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!