Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Riva Tuner:

Utilitário para tweak de placas de video NVIDIA. Toda a série de drivers Detonator possui vários registros não documentados. Alguns não são pois não fazem efeito algum, mas outros podem ser utilizados. Em geral eles não melhoram a performance das placas mas podem quebrar um galhão em melhoria da qualidade de imagem e problemas com compatibilidade.

Link para download: http://superdownloads.com.br/download/i15493.html

E um tutorial do Boa Dica: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=375

MipMapping LOD Bias:

Muita coisa sobre: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=106462

Espero ter ajudado.

Postado

Pronto, testei! Deu quase tudo certo, pois, deu um pobleminha. São as pessoas do jogo que tem hora que até desaparece dependendo do ãngulo. O q eu posso fazer agora por q eu configurei o Riva tuner de acordo com o tutorial e de acordo com os limites da minha placa de vídeo. Não houve nenhum Problema de desempenho lento ou coisa parecisa, o único Problema foi esse, as pessoas.

Tirei uma Screen para mostrar como fica, olha baixo:

http://img363.imageshack.us/img363/3459/gdtw5.png

Ela desaparece rapidamente. Tem hora que nem desaparece totalmente e só fica umas partes do corpo... Muito estranho e isso incomoda o jogador, que é claro, eu!

Espero contar com alguma ajuda. Desde então obrigado!

Postado

Agora complicou de vez aqui! Pelo o amor de Deus, alguém me ajude!

Já fiz de tudo! Meu HD tá formatado, tudo certinho, tudo atualizado! Agora o som não fica mais estalando, mas o áudio some! Foi só começar a chover e aí começou a falhar até sumir! O som do carro fica baixo na maioria das vezes, mas ficou normal até começar a chover! Se chover, o som some de vez!

O que eu faço? Que que pode estar acontecendo? Como resolvo?? Tô desesperado já!

Eu uso a placa de som da PCChips M863G. O nome da placa é "C-Media AC97". O GTA suporta essa placa?

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

• Moderador
Postado

Já fiz de tudo! Meu HD tá formatado, tudo certinho, tudo atualizado! Agora o som não fica mais estalando, mas o áudio some! Foi só começar a chover e aí começou a falhar até sumir! O som do carro fica baixo na maioria das vezes, mas ficou normal até começar a chover! Se chover, o som some de vez!

O que eu faço? Que que pode estar acontecendo? Como resolvo?? Tô desesperado já!

Eu uso a placa de som da PCChips M863G. O nome da placa é "C-Media AC97". O GTA suporta essa placa?

Isso é algum bug do jogo. Comigo era a mesma coisa, quando chovia. Depois voltava ao normal. O jogo é totalmente compatível com o AC97, já que é um som onboard usado em várias placas-mãe atuais.

Postado
Alguem me pode dar umas dicas para passar uma parte logo no inicio em que temos de fazer umas coisas ao ritmo da musica com um carro com hidralicos?

Amigo, você tem seguir pelas setas que aparecem em baixo, só usar o direcional.

Tem que ser no tempo certo para fazer o maior número de pontos para ganhar.

Postado

Pronto, testei! Deu quase tudo certo, pois, deu um pobleminha. São as pessoas do jogo que tem hora que até desaparece dependendo do ãngulo. O q eu posso fazer agora por q eu configurei o Riva tuner de acordo com o tutorial e de acordo com os limites da minha placa de vídeo. Não houve nenhum Problema de desempenho lento ou coisa parecisa, o único Problema foi esse, as pessoas.

Tirei uma Screen para mostrar como fica, olha baixo:

http://img363.imageshack.us/img363/3459/gdtw5.png

Ela desaparece rapidamente. Tem hora que nem desaparece totalmente e só fica umas partes do corpo... Muito estranho e isso incomoda o jogador, que é claro, eu!

Espero contar com alguma ajuda. Desde então obrigado!

Alguém sabe como resolver esse Problema acima? :muro:

:help::help::help::help:

:joia:

Postado

Alguem me pode dar umas dicas para passar uma parte logo no inicio em que temos de fazer umas coisas ao ritmo da musica com um carro com hidralicos?

Continuando a exlicação do amigo HellBoy, é só usar os direcionais... mais os direcionais são os da direita, ou seja, 2,6,4 e 8.

Valeu!!! B)

Alguém sabe como resolver esse Problema acima? :muro:

:help::help::help::help:

:joia:

Eu tive o mesmo problema com a minha placa (que é muito fraca) mais o GTA independe de grandes requerimentos para ter um desenvolvimento satisfatório. No meu caso, atualizei e driver da placa de video e resolveu completamente o problema. Sei que você disse que já atualizou, mais atualizou para a versão 91.31... Com esta versão o meu funcionou beleza!

APENAS MAIS UM COMUNICADO: Verifiquei que a nVidia tem a versão 91.47 disponível no site (A partir de 01 de Setembro), eu ainda não fiz download, mais o meu GTA funcionou com a versão anterior mesmo.

Valeu!!! B)

Quase esqueci, o site da nVidia está aqui -> http://www.nvidia.com/content/license/loca...nglish_whql.exe

Postado

Continuando a exlicação do amigo HellBoy, é só usar os direcionais... mais os direcionais são os da direita, ou seja, 2,6,4 e 8.

Valeu!!! B)

Eu tive o mesmo problema com a minha placa (que é muito fraca) mais o GTA independe de grandes requerimentos para ter um desenvolvimento satisfatório. No meu caso, atualizei e driver da placa de video e resolveu completamente o problema. Sei que você disse que já atualizou, mais atualizou para a versão 91.31... Com esta versão o meu funcionou beleza!

APENAS MAIS UM COMUNICADO: Verifiquei que a nVidia tem a versão 91.47 disponível no site (A partir de 01 de Setembro), eu ainda não fiz download, mais o meu GTA funcionou com a versão anterior mesmo.

Valeu!!! B)

Quase esqueci, o site da nVidia está aqui -> http://www.nvidia.com/content/license/loca...nglish_whql.exe

Sohh :D

valeu! :palmas: :joia:

Postado

Galera, me ajude! Por favor! =/

Aproveitando, alguém pode me dizer como faço para fazer buscas em um único tópico? É que fica muito complicado ter que ler as 158 páginas do tópico pra poder achar alguma ajuda em relação aos problemas no som! O tópico tá gigantesco! E esse meu tópico tinha sido criado no índice de tópicos nessa seção de jogos, aí mandaram ele pra cá pro tópico oficial do GTA!

Me ajudem aí, por favor!

Abraços! Grato desde já!

Postado

Cara, estamos com o mesmo problema! Pra mim também dá o problema de ficar sem som quando chove, é assim, você esta no carro ouvindo musica, ouvindo os giros do motor e tal, mais começou a chover, pode saber o som já era! Só fica funcionando o som da rádio. Mais depois que para de chover volta tudo ao normal sozinho. Valeu!!! B)

Postado

Cara, estamos com o mesmo problema! Pra mim também dá o problema de ficar sem som quando chove, é assim, você esta no carro ouvindo musica, ouvindo os giros do motor e tal, mais começou a chover, pode saber o som já era! Só fica funcionando o som da rádio. Mais depois que para de chover volta tudo ao normal sozinho. Valeu!!! B)

Mas aqui o som não volta não! Só se eu reiniciar o jogo! =/

Você usa placa de som onboard também?! Eu tô pensando em comprar uma placa de som, mas, buscando pelo Google, já vi tanta gente com problemas até mesmo usando placas de som excelentes que tô até preocupado em comprar uma aí e gastar grana a toa!

O engraçado é que com o som onboard da minha arcaica M810 eu não tinha problema algum! Já com o som onboard da M863G, que é a C-Media AC97, fica com esses problemas!

Postado

Mas aqui o som não volta não! Só se eu reiniciar o jogo! =/

Você usa placa de som onboard também?! Eu tô pensando em comprar uma placa de som, mas, buscando pelo Google, já vi tanta gente com problemas até mesmo usando placas de som excelentes que tô até preocupado em comprar uma aí e gastar grana a toa!

O engraçado é que com o som onboard da minha arcaica M810 eu não tinha problema algum! Já com o som onboard da M863G, que é a C-Media AC97, fica com esses problemas!

A minha placa e on-board também. Só que no meu pc o som volta quando a chuva passa!

Postado

Rapidão... Quando eu sobrevoo pela cidade com um transporte aéreo eu subo bem alto, até que aparece aquelas nuvens. tá, até aí tudo beleza. Mas quando vou chegando perto dela fica tipo travando, como o jogo estivesse pesado sabe? Não foi por causa de RivaTuner ou coisa parecida, pois esse Problema dava antes para completar.

Alguem sabe dessa parada? Tem como resolver?

• Moderador
Postado

Rapidão... Quando eu sobrevoo pela cidade com um transporte aéreo eu subo bem alto, até que aparece aquelas nuvens. tá, até aí tudo beleza. Mas quando vou chegando perto dela fica tipo travando, como o jogo estivesse pesado sabe? Não foi por causa de RivaTuner ou coisa parecida, pois esse Problema dava antes para completar.

Alguem sabe dessa parada? Tem como resolver?

Comigo também era assim. Não cheguei a jogar, depois que troquei a Radeon 9100 por essa GF6200@6600, mas quase certeza de ser bug do jogo.

Postado

uma duvida.e q em alguns lugares como o hospital e algumas paredes de casas fica meio borrada sabe queria

saber se isso e normal do gtasa e postem suas screans se tive o q falei valeu!!!!espero suas respostas!!!haa e se tiver links de atualizaçao

do gta postem ai pra mim valeu!!!!

Postado

Talvez você não tenha zerado.Você fez a escola de avião???E a de carro pra comprar a loja de carros??Depois que você terminar a escola de avião você poderá fazer as missões de Mike Toreno,dai você vai pra Las Venturas.

Pior que eu já matei o policial no final, tirei tudo ouro em san fierro auto escola, passei no avião , na moto tudo ouro também e mesmo assim não da de comprar casas em las venturas... valeu!

Postado

Pior que eu já matei o policial no final, tirei tudo ouro em san fierro auto escola, passei no avião , na moto tudo ouro também e mesmo assim não da de comprar casas em las venturas... valeu!

Tenta reinstalar e começar do zero.

Postado

como faço p agradar a michele???

toda vez que saio com ela da bad date................

O que fazer pra conquista-la? è fácil...

- Leve ela no bar, unicamente no bar. (Esse bar fica na parte de baixo da cidade de San Fierro, entre a loja do zero e o estádio, numa ruo por ali, quando você estiver com ela, vai aparecer um icone no mapa - uma taça)

- Acelere o carro o pra ela ficar animada (só quando estiverem indo pro bar, se ela quiser "dar uma volta", ela dirige)

- Dê presentes pra ela (flores, vibrador)

- Leve ela pra dançar.

Recompensas:

- Aos 40% ela vai querer sexo.

- O Pay n’ Spray na casa dela é de graça.

- Nos 50% ela te da as chaves do Monster.

- Aos 100% você ganhará a roupa Racing Suit.

Postado

O que fazer pra conquista-la? è fácil...

- Leve ela no bar, unicamente no bar. (Esse bar fica na parte de baixo da cidade de San Fierro, entre a loja do zero e o estádio, numa ruo por ali, quando você estiver com ela, vai aparecer um icone no mapa - uma taça)

- Acelere o carro o pra ela ficar animada (só quando estiverem indo pro bar, se ela quiser "dar uma volta", ela dirige)

- Dê presentes pra ela (flores, vibrador)

- Leve ela pra dançar.

Recompensas:

- Aos 40% ela vai querer sexo.

- O Pay n’ Spray na casa dela é de graça.

- Nos 50% ela te da as chaves do Monster.

- Aos 100% você ganhará a roupa Racing Suit.

Esse dos 40% é arrebenta... ashuahusuahuhuhsa :ahh:

Aproveitando.... Tem como pegar ou subir naquele bonde que fica passando nas ruas? Tenho uma imagem dele aqui, olha:

gallery220oz7.jpg

Dá para pegar ou subir nele? Tem como parar ele com algum trainer ou cheat?

falou! :bye:

• Moderador
Postado

Esse dos 40% é arrebenta... ashuahusuahuhuhsa :ahh:

Aproveitando.... Tem como pegar ou subir naquele bonde que fica passando nas ruas? Tenho uma imagem dele aqui, olha:

gallery220oz7.jpg

Dá para pegar ou subir nele? Tem como parar ele com algum trainer ou cheat?

falou! :bye:

Infelizmente, 99,9% de certeza que NÃO dá pra fazer nada com o bonde. Tentei de tudo, sem sucesso. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...