Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso é q que mata....

Acalmem-se; :joia:

Vai sair um novo!! :palmas: :palmas: :palmas:

GTA IV -> 16 de Outubro de 2007 :tantan:

Acredito que ainda não escolheram a cidade mas especulam-se que vai se em Londres!! :-BEER

Até mais!!

Postado
É aquele trem que fica passando no meio das ruas de San Fierro;eu tenho esse mod,só que é meio ruim de entrar nele por que ele não para.

Peguei ele no site Gta Gamigoda uma procurada por ele lá,tb se quiser eu te envio por e-mail emoticon15.gif

Ah tá... e é a mesma coisa que comandar o outro trem? Ou tem alguma coisa diferente?

Parei de jogar o San Andreas depois que eu zerei ele pela 2ª vez. Fiquei totalmente por fora nesse tempo. Só de vez em quando é que dava umas jogadinhas na net. Aliás, esse é o único motivo pelo qual ainda tenho ele aqui no meu pc.

Postado

tem o GTA IV e tambem o GTA criminal russian, o IV acho que só sera lancado p PS 3 e XboX 360, o Criminal Russian vai lancar para PC, os "novos" GTA Libert City Stories e Vice City Stories só sao de PS2...

bom é isso aí!!

e ai tirem minha duvida

não saiu mais nada depois do SAN ANdreas????

:)

e ai

alguem sabe um site bom pra baixar mods do SAN ANDREAS

tenho alguns aqui, mais os arquivos estão sem o .dff e o .txd

Pentium 4 3.06

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GT 512MB

cara, os mods dos carros sao em TXD e DFF mesmo!!!como que voce acha que é??é uma imagem que muda cara??

isso é tudo complexoooooo os arquivos dos jogos ######!!!

Postado

afff.... eu sei cara q vem em arquivoo!!...

Mais os carros q eu baixo não estão vindo com os 2 arquivos!!!

Queria um site q seja bom pra baixar carros entendeu??

Mais mesmo assim valeu

My Config

P4 3.06 HT

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GS 512MB

Postado

estava ouvindo as rádios do gta mas tem muita coisa, e ficar ouvindo enquanto anda de carro é difícil.... ALgúem sabe de um programa para extrair as rádios em mp3 ou qualquer outra coisa?

falou

Postado

afff.... eu sei cara q vem em arquivoo!!...

Mais os carros q eu baixo não estão vindo com os 2 arquivos!!!

Queria um site q seja bom pra baixar carros entendeu??

Mais mesmo assim valeu

My Config

P4 3.06 HT

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GS 512MB

mas sao esses 2 arquivos mesmO!!!

heheheh

faz assim cara...

me add no MSN...

que eu te ensino a instalar..

falou!

Postado
Não muda nada,a única coisa que muda é que você pode entrar nele mas não pode controla-lo ou seja você corre atrás dele até conseguir entrar e quando entrar ele te leva para passear na cidade.Eu achei uma boa estratégia para fugir da policia,eles não conseguem nem te encostar.

Se não fossem os meus mods para o gta eu teria deixado de jogar ele.Cada mod...meu game tá completamente modificado

Hehe...entendi. É mesmo uma boa tática. Na hora que eu resolver voltar a jogar GTA, eu te falo!

Postado

mas sao esses 2 arquivos mesmO!!!

heheheh

faz assim cara...

me add no MSN...

que eu te ensino a instalar..

falou!

....

eu já sei instalar

só quero sites pra baixar carros...

pois os q eu baixei estão corronpidos........ ou seja, não vem com os 2 arquivos

.dff

.txd

Postado

tem o GTA IV e tambem o GTA criminal russian, o IV acho que só sera lancado p PS 3 e XboX 360, o Criminal Russian vai lancar para PC, os "novos" GTA Libert City Stories e Vice City Stories só sao de PS2...

bom é isso aí!!

cara, os mods dos carros sao em TXD e DFF mesmo!!!como que voce acha que é??é uma imagem que muda cara??

isso é tudo complexoooooo os arquivos dos jogos ######!!!

correções =D

Libert City Stories, Vice City Stories e o q for Stories são originalmente de PSP, especula-se q libert city S foi lançado pra ps2 por "problemas financeiros"

com o mod do hot coffe lá..

criminal russian é uma modificação do San Andreas não oficial.. feita por users q não são da rockstar

ele altera quase td, os carros, os mapas alguma missões...

o proximo gta, tirando o provavel san andreas stories, só o 4 ano q veim mesmo.

Postado

oi...

você conseguiu arrumar o jogo???

eu tbem estou com o mesmo probleminha...

pods me ajudar???

oi..

estou com um problema no GTA não to conseguindo salvar...

alguem pod me ajudar???

Como Consertar o BUG do Save Game ???

Postado

correções =D

Libert City Stories, Vice City Stories e o q for Stories são originalmente de PSP, especula-se q libert city S foi lançado pra ps2 por "problemas financeiros"

com o mod do hot coffe lá..

criminal russian é uma modificação do San Andreas não oficial.. feita por users q não são da rockstar

ele altera quase td, os carros, os mapas alguma missões...

o proximo gta, tirando o provavel san andreas stories, só o 4 ano q veim mesmo.

ah tá o Criminal russian é mod tb né!kkk

tipo...eu estou a espera do mod VC2SA (o que é aquilo o.0 muito showww)!!

Postado

ah tá o Criminal russian é mod tb né!kkk

tipo...eu estou a espera do mod VC2SA (o que é aquilo o.0 muito showww)!!

seria pirataria se eu perguntasse onde baixa esse "Criminal Russian"? :rolleyes:

Postado

acho que não seria porque nos estamos falando de mods FREE e não do jogo em si...

cara ele ainda não akbou de ser feito se não me engano...

esses mods (tanto o russian como o VC2SA) estão em fase beta...

Postado

é, eu so metido a fala bonito xD

eu to ligado nesse aí.. os criadores flram q ia ta pronto antes do natal a versão beta e ate agora nd :blink:

Postado

aê galera eu instalei o MOD 2players for PC mais onde eu acho aqueles icones para por para 2players ?

aê vai uma foto do Carl oulando do predio mais alto de los santos de moto sem paraquedas.

aê quem não fez isso tem q fazer e mt bom !

AVISO : caia em pe ou enpinado de frente você vai voar longe ou a moto vai cair por cima de você

post-89890-13884934983971_thumb.jpg

Postado

é, eu so metido a fala bonito xD

eu to ligado nesse aí.. os criadores flram q ia ta pronto antes do natal a versão beta e ate agora nd :blink:

heheh xD

cara se voce leu o novo texto que eles botaram lá...

eles disseram que tiveram problemas inesperados com o mod, por isso estão demorando mais e não tem data prevista para termino do mod... :(:wacko::naonao:

Postado

aê vocês podem me falar q GTA crimal russian e esse ?

quando vai lançar ?

esse mod e free ?

qts MB ?

onde tem para baixar se for free ?

tu pelo jeito, não leu nenhum dos posts acima (sério mesmo, não presisa nem mudar de pagina... :goff: )

da uma olhadinha mais pra cima que ta tudo respondido... :bored:

Postado

gente tenho um problema

eu instalei o gta SA nu meu pc(até ai td bem) mais dai quando clico no jogo pra inicia aparece assim:

Inseriu o disco errado no leitor de CD/DVD-ROM.

mas o dvd do jogo ta no leitor

o q eu faço???

por favor respondammmmm

:muro::bravo:

Postado

seu GTA SA e falso e não posso fazer nada :

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

- Discutir os males da pirataria, efeitos em relação ao mercado ou se posicionar contra/a favor é permitido com moderação.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados, bloqueados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação

tenha um bom dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...